Concurso GCM São Luis do Curu CE: MP recomenda certame. VEJA!

Concurso GCM São Luis do Curu CE: órgão tem até 180 dias para dar provimento ao novo certame

Avatar


26 de Abril de 2021

Boa notícia, concurseiros! Novidades do Concurso GCM São Luis do Curu. Um novo certame deverá ser oficializado em breve pela Prefeitura Municipallocalizada no estado do Ceará. Segundo Diário Oficial Eletrônico nº 927 publicado em 25 de novembro de 2020, o Ministério Público do estado recomendou a realização de novo concurso público para o cargo de Guarda Municipal.

Veja aqui a íntegra do documento. 

De acordo com o documento, o concurso público municipal realizado em 2019 não contemplou as vagas para o cargo de Guarda Municipal. Por isso, o órgão estabelece o prazo de 180 dias para que a Prefeitura Municipal tome as devidas providências.

Concurso GCM São Luis do Curu CE: próximos passos

Após a aprovação da Lei Orçamentária, será formada a Comissão Permanente. A equipe terá a função de coordenação, acompanhamento e fiscalização da execução do concurso por instituição especializada. Após a autorização do certame, será realizada a escolha da banca, que irá trabalhar no edital do concurso. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático.

A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do Concurso GCM São Luis do Curu CE para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

Concurso GCM São Luis do Curu CE: último certame

Vale lembrar que o último concurso público realizado pela Prefeitura de São Luis do Curu aconteceu em 2019. Na ocasião, foram ofertados 119 vagas. As carreiras contempladas foram a administrativa, fiscal, saúde e jurídica. A remuneração inicial chegou a R$ 10 mil.

Concurso GCM São Luis do Curu CE: curso gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso GCM São Luis do Curu, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui  para se inscrever gratuitamente!

Concurso GCM São Luis do Curu CE: planejamento de estudos

A rotina de estudos do concurseiro não pode parar. É necessário constante empenho nas leituras, exercícios e também nos simulados.  Cada etapa é importante, mas há pessoas que não dão tanta importância em colocar os conhecimentos em prática. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Fernando Mesquita, elaboraram várias dicas sobre como realizar um bom simulado.

Serão apresentados os principais elementos sobre a importância do simulado, além de dicas de como usar a ferramenta ao ser favor. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso GCM São Luis do Curu.

Resumo do concurso GCM São Luis do Curu CE

Concurso Concurso GCM São Luis do Curu CE
Banca organizadora Em definição
Cargos Guarda Municipal
Escolaridade Em definição
Carreiras Segurança pública
Lotação São Luis do Curu, Ceará
Número de vagas
  • Em definição
Remuneração Em definição
Situação atual Recomendado pelo MP
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

Avatar


26 de Abril de 2021