Concurso Ibama: Salles anuncia MIL vagas para certame. Veja!

Concurso Ibama: Em comitiva, Ricardo Salles anunciou um novo certame com mil vagas no dia em que deixou o cargo de Ministro do Meio Ambiente

Avatar


24 de junho1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Um novo concurso Ibama deve ser autorizado em breve. Isso porque no dia de sua saída, dia 23 de junho de 2021, como Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles anunciou um novo concurso do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis .

Em uma coletiva de imprensa, o ex-ministro falou sobre a abertura de mil vagas para os órgãos ambientais (Ibama e ICMBio).

Foi autorizado pelo presidente e pelo Ministério da Economia para que seja implementado, já na próxima semana, o concurso para abertura de cerca de mil vagas entre Ibama e ICMBio. Isso foi decorrente desse esforço de reequipar órgãos, que nós recebemos com problemas graves de falta de pessoal”, anunciou Salles.

A Assessoria do Instituto já havia informado que foram solicitadas 2.311 vagas ao Ministério da Economia. Em maio, o IBAMA informou para a equipe do Gran Cursos Online que acredita que a autorização será publicada em 2021.

A fala do então ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles está disponível no portal CNN Brasil. 

Saiba todos os detalhes do concurso Ibama aqui

Curso Gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso IBAMA

CONCURSO INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS (CONCURSO IBAMA)
Banca organizadora a definir
Cargos Analista ambiental; Analista administrativo e Técnico Administrativo
Escolaridade nível médio e superior
Carreiras a definir
Lotação Nacional
Número de vagas a definir
Remuneração até R$ 8 mil
Situação previsto!
Link do edital Administrativo– Ambiental – Técnico

Avatar


24 de junho1 min. de leitura