Concurso IGEPREV PA: TCE recomenda novo certame; VEJA!

Concurso IGEPREV PA: Órgão solicitou 21 vagas para próximo certame! Saiba todos os detalhes aqui!

Avatar


25 de junho1 min. de leitura

O Ministério Público de Contas recomendou ao Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará a realização do concurso IGEPREV PA. Recentemente o IGEPREV PA solicitou 21 vagas para nova seleção, visando suprir as vacâncias no quadro de servidores.

Segundo o Acórdão 61.500, o TCE recomenda que o IGPREV PA realize concurso público, com vistas ao preenchimento dos cargos vagos, sem prejuízo da observância das medidas preventivas em razão da pandemia da COVID-19.

Além disso, foi solicitado que o Instituto realize, em prazo razoável, levantamento acerca da efetiva necessidade de servidores, para o desempenho das suas atribuições na gestão da previdência estadual; com a participação do Poder Executivo, da Procuradoria Geral do Estado e do Poder Legislativo, com vistas a promover alterações legislativas, para modernizar a carreira, de modo a torná-la atrativa a servidores capacitados, e em quantitativo suficiente para fazer frente ao passivo processual atual e estimados nos próximos anos, relativos às atribuições do IGEPREV.

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Saiba todos os detalhes sobre o concurso IGEPREV PA clicando AQUI

Resumo do concurso IGEPREV PA

Concurso Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (concurso IGEPREV PA)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade Níveis Médio e Superior
Carreiras Administrativa
Lotação Pará
Número de vagas 21 vagas solicitadas
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Confira aqui o último edital do concurso

 

Avatar


25 de junho1 min. de leitura