Concurso Iprev DF: criação da carreira em fase de discussão!

Concurso Iprev DF previsto! Certame deverá ofertar vagas de níveis médio e superior!

Avatar


15 de janeiro1 min. de leitura

Está prevista a realização do primeiro concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal – IPREV/DF desde 2019 (concurso IPREV DF). Porém, antes do lançamento do edital, algumas decisões precisam ser tomadas, como a estruturação da carreira dos servidores para o órgão. Entenda mais a situação ao longo da matéria.

Utilize o índice para navegar:

 

Iprev DF: criação da carreira

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online entrou em contato, por telefone, com a assessoria. A informação obtida foi que após passar por todas as etapas da criação da carreira do IPREV DF, só após isso, será possível falar sobre um concurso para a autarquia. A criação está em fase de discussão interna.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias do ano de 2019 indicou a autorização para provimento nos cargos de Técnico de Atividades Previdenciárias (10 vagas) e Analista de Atividades Penitenciárias (10 vagas), sendo de escolaridade de níveis médio e superior.

Sobre Iprev DF

A autarquia foi criada em 2008 pelo Governo do Distrito Federal e é composta por servidores cedidos de outros órgãos e comissionados, não possuindo um quadro de pessoal próprio que tenha iniciado a carreira por meio de concurso público de provas e títulos para ingresso direto no Iprev DF.

O Iprev é responsável por captar e capitalizar os recursos necessários à garantia de pagamento dos benefícios previdenciários próprios dos titulares e dependentes do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores do Distrito Federal.

Clique aqui e confira todas as informações sobre o concurso Iprev DF

 

Resumo do concurso

Concurso Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal
Banca organizadora A definir
Cargos Analista de Atividades Previdenciárias
Técnico de Atividades Previdenciárias
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativa e outras
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 20 (previstas)
Remuneração A definir
Situação Previsto
Previsão p/ publicação do edital 2020
Avatar


15 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso iprev df edital iprev df iprev df