Aprovado como Auditor Fiscal da ISS BH: conheça Victor Guimarães!

Conciliando trabalho e estudos, Victor conquistou a sua aprovação!

Avatar


29 de junho2 min. de leitura

Natural de João Pessoa/PB, Victor Guimarães optou pela carreira pública por conta das remunerações atrativas e a estabilidade. Assim, estudou para concursos até ser aprovado para o cargo de Auditor Fiscal do concurso ISS BH.

Sua jornada até a aprovação não foi fácil. Trabalhando 30h por semana, às vezes mais, sendo pai de uma bebê de 1 ano e aguardando mais um filho, não lhe sobrava muito tempo para os estudos.

“Acho que nessa situação não tem muito o que conciliar, passei a enxergar cada brechinha como oportunidade para estudar algo. Escutava aulas enquanto lava a a louça, estudava penal enquanto ninava a filha e quando ela dormia eu ia estudar pdfs. Finais de semana em geral eu conseguia estudar mais, por contar com o apoio de amigos. E tirei férias no mês da prova.” diz o nosso aluno aprovado.

Victor conta que construiu uma base forte de conhecimentos para quando um edital fosse publicado. Assim que o edital saiu, aumentou a carga horária nas matérias de exatas. As matérias específicas ficaram para a reta final, com leituras no pdf.

O nosso aprovado conta que estudou disciplinas de exatas com o Gran Cursos Online, focando em melhorar o seu desempenho na parte em que tinha mais dificuldade.

Mesmo tendo sido aprovado para a sua vaga dos sonhos, Victor Guimarães pretende continuar estudando para as outras oportunidades que deverão surgir no decorrer do ano.

“Há mais concursos da área pra sair ainda neste ano, então seguirei estudando para eles. Quando BH chamar, entretanto, eu aposento a caneta preta.”

Victor Guimarães compartilhou conosco a sua reação ao ver o seu nome na lista de aprovados:

“Difícil descrever exatamente, mas é como se todo esforço começasse a fazer sentido. Felicidade, alívio e renovação das energias pra seguir estudando.”

Além disso, o nosso aprovado também deixou uma mensagem para todos que estão estudando em busca do cargo dos sonhos:

“Às vezes, no meio do caminho, perdemos a visão do todo e do quanto já caminhamos. Confie no processo e siga caminhando. Uma hora os resultados começam a aparecer.”

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Gostou dessa história? Você pode ser o próximo aprovado! Conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


29 de junho2 min. de leitura