Concurso ISS Cuiabá: cargos vagos indica necessidade de novo certame!

Avatar


10 de Dezembro de 2018

Secretaria possui 43 cargos vagos para Auditor Fiscal!

Concurso ISS Cuiabá: oportunidades para Auditor com inicial de R$ 12 mil!

O último concurso para a Secretaria Municipal de Fazenda de Cuiabá (Concurso ISS Cuiabá), no estado do Mato Grosso, foi realizado em 2016 e teve sua validade expirada neste ano. Atualmente, há 43 cargos vagos na carreira de Auditor Fiscal Tributário da Receita Estadual, indicando que é necessário realizar uma nova seleção para suprir a necessidade do órgão.

No último certame foram ofertadas 38 vagas para a carreira, sendo 10 vagas imediadas e 28 para cadastro reserva. A organização ficou por conta da Fundação Getúlio Vargas.

A remuneração inicial era de R$ 12.771,13, somando o salário base com os benefícios. O requisito para ingresso é possuir nível superior em qualquer área de formação. Uma excelente oportunidade para quem quer ingressas na área na fiscal.

O cargo de Auditor tem como atribuições lançar ou homologar tributos, sejam mobiliários ou imobiliários; fiscalizar o cumprimento da legislação municipal, com relação a tributos administrados pela Secretaria Municipal de Fazenda, diligenciando, notificando, constituindo créditos tributários, lavrando autos de infração, sem prejuízo de outras competências definidas pela Lei Complementar nº 139, de 28 de março de 2006, e suas alterações. A carga horária é de 40 horas semanais.

A última seleção contou com provas escritas objetivas, que eram de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos, de caráter classificatório. As provas que foram dividades em duas, caíram os conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Direito Civil, Direito Empresarial, Economia e Administração, Auditoria e Contabilidade Geral na Prova I. E Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário/Financeiro, Contabilidade Pública e Finanças Públicas e Legislação Tributária na Prova II.

Detalhes concurso ISS Cuiabá:

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/iss-mt-auditor-fiscal-tributario-da-receita-municipal-de-cuiaba” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


10 de Dezembro de 2018