Concurso ISS de Oeiras PI: Cargo pode estar em novo edital!

Edital pode ser publicado ainda em 2020

Avatar


27 de julho1 min. de leitura

Atenção, concurseiros da área fiscal! A Prefeitura de Oeiras, no estado do Piauí, deve abrir novo concurso público ainda este ano. Recentemente, A Administração divulgou, por meio do Diário Oficial da União (DOU), o aviso de licitação nº 001/20 que trata da contratação de uma banca organizadora.

De acordo com o documento, empresas interessadas em promover o certame puderam encaminhar propostas até o último dia 06 de abril de 2020. Mas ainda não foi definido o nome de uma vencedora. Mesmo a expectativa é de a Administração Municipal selecione uma das empresas em breve.

A banca selecionada será responsável pelas inscrições, pelo espaço onde será realizado o concurso, além da elaboração e aplicação das provas.

A Prefeitura Municipal de Oeiras ainda não divulgou informações sobre o quantitativo de vagas ou sobre os cargos que serão contemplados neste concurso público.

Porém, tendo em vista que o órgão executivo havia aberto uma seleção ainda em 2019 e que foi suspensa posteriormente, os postos a serem preenchidos nesta nova seleção podem ser os mesmos do edital anterior.

Entre os cargos previstos no último certame está o de Auditor Fiscal de Tributos Municipais (ISS).

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Oeiras aconteceu no de 2019. Naquela ocasião, foram ofertadas 93 vagas de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos contemplados foram os de Professor Classe B Nível I – Língua Portuguesa, Professor Classe B Nível I –  Matemática, Professor Classe B Nível I – Ciências, Professor Classe B Nível I – Geografia, Professor Classe B Nível I – História, Professor Classe B Nível I – Educação Física, Professor Classe B Nível I – Inglês, Agente Comunitário de Saúde, Agente Municipal de Trânsito, Assistente Social, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Cirurgião Dentista Atendimento de Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais, Educador Físico, Fiscal de Meio Ambiente, Médico Especialista em Saúde Mental, Médico Psiquiatra, Motorista Categoria “D”, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Saúde Bucal.

As remunerações iniciais foram de até R$ 7 mil.

Concurso ISS de Oeiras: Resumo

Concurso Concurso ISS de Oeiras PI
Banca organizadora Em definição
Cargos Auditor Fiscal de Tributos
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Oeiras PI
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


27 de julho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos PI