Concurso ITEP RN: banca definida! Edital em 2021!

Concurso ITEP RN irá ofertar vagas para provimento em diversos cargos! Saiba aqui os detalhes

Avatar


23 de dezembro2 min. de leitura

Boa notícia! A banca organizadora do novo concurso público para provimento de pessoal do Instituto Técnico – Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte foi designada, sendo o Instituto AOCP. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte e será divulgada em breve nas redes sociais do Instituto. Com isso, o edital do concurso ITEP RN será publicado em breve!

A seleção irá acontecer após o aval do governo e o lançamento do concurso público que está previsto para janeiro de 2021. Com a execução de tais ações, o edital da seleção para o quadro efetivo pode ser publicado em fevereiro de 2021 com aplicação das provas para até 90 dias após a divulgação do edital. Logo, o edital e as avaliações serão ainda no primeiro semestre de 2021.

Serão 255 vagas distribuídas para os cargos: Perito Médico Legista, Perito Odontolegista, Perito Criminal, Assistente Técnico Forense, Agente de Necropsia e Agente Técnico Forense.

Concurso ITEP RN banca

O Instituto AOCP foi definido como organizador do novo concurso público.

O Instituto AOCP foi o responsável pelo último certame. As questões, do tipo múltipla escolha, abrangiam as disciplinas indicadas no conteúdo programático de acordo com o cargo de interesse. A banca organizadora já realizou concursos públicos para a Prefeitura de Betim (MG), Prefeitura de Novo Hamburgo (RS), Prefeitura do Recife (PE) e outros órgãos.

Último concurso ITEP RN

O concurso público anterior do órgão foi organizado pelo Instituto AOCP, no ano de 2017. Foram ofertadas 165 vagas nas mais diversas áreas. Os cargos contemplados foram: Perito Criminal, Perito Médico Legista, Agente de Necropsia e Agente Técnico Forense. Os candidatos inscritos foram avaliados por meio de prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Saiba TUDO sobre o concurso ITEP RN

 

Resumo do concurso ITEP RN

Concurso Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte
Banca organizadora Instituto AOCP
Cargos Perito Médico Legista
Perito Odontolegista
Perito Criminal
Assistente Técnico Forense
Agente de Necropsia
Agente Técnico Forense
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Saúde, segurança pública e outros
Lotação Estado do Rio Grande do Norte
Número de vagas 255 vagas
Remuneração de R$ 2.807,36 a R$ 7.440,00 (de acordo com o último edital)
Inscrições A definir
Previsão p/ publicação do edital fevereiro de 2021
Situação Edital e provas no primeiro semestre de 2021
Link do edital Clique aqui e confira o último edital ITEP RN
Avatar


23 de dezembro2 min. de leitura