Concurso da Manausprev AM: banca definida. VEJA!

Edital pode ser publicado até o início de 2021

Avatar


12 de novembro2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Um novo concurso público será realizado em Manaus, no estado do Amazonas, em breve. O certame, que será realizado para a Manausprev, já conta com uma banca organizadora definida. A empresa selecionada é a Fundação Carlos Chagas – FCC (Concurso da Manausprev).

Agora que o contrato entre as partes está firmado, os próximos passos serão a elaboração e publicação do edital. Se não houver imprevistos, a tendência é de que o documento seja publicado até o início de 2021.

Além do edital, a banca organizadora deve ficar responsável por outras questões, tais como as inscrições e o espaço onde será realizado o evento.

Vale ressaltar que a FCC é conhecida por aplicar questões de múltipla escolha, distribuídas em cinco alternativas, sendo apenas um item correto ou errado, a depender do enunciado.

Até o fechamento desta matéria, a Manausprev não divulgou informações sobre o quantitativo de vagas que serão abertas neste concurso público e nem quais cargos serão contemplados.

Mas a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

o último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Manaus aconteceu no ano de 2019. Naquela ocasião, foram abertas 50 vagas de níveis médio e superior, para provimento imediato.

Os cargos contemplados foram os de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Técnico Fazendário, Técnico de Tecnologia da Informação da Fazenda Municipal, Técnico em Web Design da Fazenda Municipal, Assistente Técnico Fazendário, Programador e Assistente Técnico de Tecnologia da Informação.

Os vencimentos iniciais foram de até R$ 17.436,29.

Concurso da Manausprev: curso gratuito imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente! 

Concurso da Manausprev: resumo

Concurso Manaus Previdência
Banca organizadora Fundação Carlos Chagas – FCC
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Município de Manaus – AM
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Situação Comissão designada
Data da prova A definir
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital Manausprev

Veja o último edital Manausprev – Procurador

Confira AQUI os concursos previstos para 2021

 

Avatar


12 de novembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Fundação Carlos Chagas (FCC)