Concurso Marinha 2017: Saiu edital para 90 vagas de nível técnico!

Avatar


06 de julho1 min. de leitura

Concurso Marinha 2016 - Corpo Auxiliar de Praças

Marinha abre 90 vagas no Corpo Auxiliar de Praças! Oportunidades para candidatos com nível médio/técnico em diversas áreas!

Excelente oportunidade para jovens com idade entre 18 e 24 anos, o concurso para o Corpo Auxiliar de Praças da Marinha do Brasil divulgou edital de concurso público para preenchimento de 90 vagas de nível médio/técnico no Curso de Formação para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças (CP-CAP) de 2017.

Os interessados deverão acessar um dos endereço eletrônicos www.densm.mar.mil.br ou www.ensino.mar.mil.br , no período de 1º a 31 de agosto de 2017 e preencher cadastro específico. O valor da taxa de participação é de R$ 40,00.

As 90 oportunidades estão divididas entre as especialidades de Contabilidade (9), Desenho de Arquitetura (4), Estatística (4), Eletrônica (04), Gráfica (5), Estruturas Navais (10), Marcenaria (5), Mecânica (22), Metalurgia (10), Meteorologia (6), Motores (6), Processamento de Dados (12), Química (6), Geodésia e Cartografia (5) e Enfermagem (5) .

Candidatos precisam ter conclusão de cursos técnicos de nível médio cujas denominações anteriormente utilizadas constem na Tabela de Convergência do Catálogo Nacional de Cursos Técnicos, disponível no sítio eletrônico do Ministério da Educação (MEC).

Para participar é necessário possuir idade entre 18 e 24 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2018; nível médio/técnico completo na área da vaga desejada e ainda registrado profissional no órgão fiscalizador da profissão a que concorre; entre outros requisitos descritos no edital.

Os candidatos passarão inicialmente por Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais (CP) em data a ser definida, posterior Prova de Redação; Inspeção de Saúde (IS); Teste de Aptidão Física (TAF); Verificação de Dados Biográficos (VDB) e Curso de Formação (CF).

As provas serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luis/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Santos/SP.

Detalhes concurso Marinha:

  • Concurso: Marinha
  • Banca organizadora: Diretoria de Ensino da Marinha
  • Cargos: Cabo
  • Escolaridade: Nível médio/técnico
  • Número de vagas: 90
  • Remuneração: Não informada
  • Inscrições: 1º a 31 de de agosto  2017
  • Taxa de inscrição: R$ 40,00 
  • Data da prova objetiva: A ser definida 

[su_button url=”http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=24&data=06/07/2017″ target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


06 de julho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso marinha edital Marinha