Concurso Marinha Músicos: Edital retificado! Confira!

Concurso Marinha Músicos: As inscrições foram prorrogadas até o dia 26 de abril. Certame oferta 33 vagas!

Avatar


16 de abril1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! A Marinha do Brasil prorrogou as inscrições do concurso Marinha Músicos até o dia 26 de abril. A taxa de participação foi fixada em R$ 74,00.

Além disso, a candidata lactante por ocasião da pré-inscrição deverá preencher o modelo constante no edital e entregar, no Órgão Executor da Seleção escolhido, entre os dias 29 de março e 25 de abril de 2021, ocasião em que a candidata manifestará seu interesse em exercer este direito, e deverá apresentar a certidão de nascimento de seu filho por ocasião da identificação no local de realização do Exame de Escolaridade.

Vale ressaltar que estão sendo ofertadas 33 vagas para sargento-músico. Os candidatos deverão ter concluído o ensino médio, 18 anos completos e menos de 25 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2022. Além disso, a altura mínima 1,54m e máxima 2,00m (ambos os sexos), nos termos da Lei nº 12.704, de 08 de agosto de 2012.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba todos os detalhes sobre o concurso Marinha Músicos clicando AQUI

Resumo do concurso Marinha Músicos

Concurso Marinha do Brasil (Concurso Marinha Músico)
Banca organizadora comissão própria
Cargos Sargento-Músico
Escolaridade Nível médio
Número de vagas 33 vagas
Inscrições 1º de março a 26 de abril de 2021
Taxa de inscrição de R$ 74,00
Data da prova objetiva 19 de junho de 2021
Link do edital Clique AQUI e acesse o edital

Avatar


16 de abril1 min. de leitura