Concurso Ministério da Economia: Autorizada nova seleção simplificada! VEJA!

Concurso Ministério da Economia: Novas vagas são para atividades relacionadas à prestação de contas e à tomada de contas especial

Avatar


6 de Outubro de 2020

O Ministério da Economia (concurso Ministério da Economia) foi autorizado a contratar por tempo determinado o quantitativo máximo de 100 profissionais para desenvolver atividades relacionadas à prestação de contas e à tomada de contas especial no âmbito das Secretarias Especiais de Produtividade, Emprego e Competitividade; e Políticas Públicas de Emprego.

A autorização foi feita por meio da Portaria 21.566/2020, publicada no Diário Oficial da União em 06 de outubro de 2020. Segundo o documento, as contratações dependerão de aprovação em processo seletivo simplificado. A abertura para as inscrições devem acontecer dentro de até seis meses, a contar da data de publicação da Portaria.

As contratações serão formalizadas mediante disponibilidade de dotações orçamentárias específicas e terão duração de no máximo quatro anos.

A autorização, entretanto, está condicionada à declaração do ordenador de despesas responsável quanto à adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com o Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Cargos e Vagas

Confira na tabela abaixo os cargos e quantitativo de vagas autorizados pela Portaria:

[table id=1133 /]

Resumo do concurso Ministério da Economia

Concurso Ministério da Economia (concurso Ministério da Economia)
Banca organizadora a definir
Cargos diversos
Escolaridade Nível superior
Carreiras Administrativa
Lotação a definir
Número de vagas 100 vagas
Remuneração a definir
Inscrições a definir
Taxa de inscrição a definir
Data da prova objetiva a definir

 

 

Avatar


6 de Outubro de 2020