Concurso MP MS Promotor: resultado final HOMOLOGADO! Confira

Concurso MP MS: Divulgado resultado final do certame. Confira os candidatos aprovados e a ordem de classificação.

Avatar


23 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção! O Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul divulgou a homologação dos resultados do XXVIII Concurso MP MS para o cargo de Promotor de Justiça Substituto do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

Confira AQUI a lista dos candidatos aprovados!

 

O último Concurso MP MS ofertou 10 vagas imediatas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto, além de cadastro de reserva. A organização e realização do certame ficaram sob a responsabilidade da banca FAPEC. A remuneração oferecida foi de R$23.500,00 aos aprovados no concurso. Confira mais sobre o Concurso MP MS Promotor aqui!

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Resumo do Concurso MP MS Promotor

Concurso  Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul (Concurso MP MS Promotor)
Banca organizadora a definir
Cargos Promotor de Justiça Substituto
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Jurídica
Lotação Mato Grosso do Sul
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação Anunciado
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital

Avatar


23 de fevereiro1 min. de leitura