Concurso MP RO: PPA prevê a realização de certame. Saiba mais!

Concurso MP RO: último edital foi lançado em 2011 e já está finalizado.

Avatar


28 de dezembro1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! O Plano Plurianual 2020-2023 prevê a realização de um novo concurso MP RO O Ministério Público do Estado de Rondônia para servidores e membros. A Lei Orçamentária Anual de 2021 também traz a previsão de realização do certame, então a perspectiva é que em breve o edital seja publicado.

A Reinvenção.2021.

Faça parte do futuro. Deixe o velho para trás.

Vem aí a nova Assinatura Ilimitada 6.0. Faça parte do maior movimento de aprovação do Brasil!

MENOR PREÇO de nossa história para ter acesso às ferramentas que você só encontra no Gran Cursos Online!

Vamos reinventar o mundo dos concursos mais uma vez!

No dia 4 de janeiroàs 9h44, anunciaremos inovações inacreditáveis, além de promoções e sorteios incríveis. Será épico! Garanta agora sua participação preenchendo o formulário abaixo:



O órgão não realiza um certame para servidores desde 2011, e o prazo de validade já finalizou. Na época foram ofertadas 112 vagas, divididas entre técnico e analista jurídico.

Inicie sua preparação o quanto antes e saia na frente da concorrência. É uma excelente oportunidade para quem deseja estabilidade e boa remuneração.

Saiba mais detalhes, clique AQUI!

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do concurso MP RO

Concurso Ministério Público do Estado de Rondônia (concurso MP RO)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação A definir
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação Previsto
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital

 

 

Avatar


28 de dezembro1 min. de leitura