Concurso MP TO: Confirmado estudo para novos editais! VEJA!

Concurso MP TO: Atualmente o órgão possui 102 cargos vagos, sendo 76 para Servidores e 26 para membros

Avatar


21 de dezembro1 min. de leitura

O Ministério Público do Estado do Tocantins (concurso MP TO) está realizando estudos visando a publicação de novos editais. Os novos certames podem contemplar as áreas de Promotor, Técnicos e Analistas Ministeriais. No Projeto de Lei Orçamentária Anual já consta previsão de certame para o órgão.

Atualmente o MP TO possui 102 cargos vagos. Deste total, 76 são de nível médio e superior para as carreiras de Técnico e Analista, respectivamente. A remuneração desses cargos varia entre R$ 3.948,74 (técnicos) e R$ 7.185,20 (analistas). Para promotores o total de cargos vacantes é de 26.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba todos os detalhes sobre o concurso MP TO clicando AQUI

Resumo concurso MP TO

Concurso Ministério Público do Estado do Tocantins (concurso MP TO)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação a definir
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação a definir
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital
Avatar


21 de dezembro1 min. de leitura