Concurso MPCM PA: contrato entre órgão e Cebraspe está em análise!

Concurso MPCM PA publicará o mais novo edital com oferta de vagas para Subprocurador!

Avatar


12 de fevereiro1 min. de leitura

O concurso do Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará deverá publicar seu edital em breve (concurso MPCM PA). Nesta quarta-feira (12), o MPCM do Pára informou ao Gran Cursos Online que o certame está em fase de análise da minuta de contrato entre o órgão e Cebraspe.

No último dia 9 de janeiro o órgão definiu que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe será a banca responsável pela seleção de novos Subprocuradores de Contas. A escolha foi feita através de dispensa de licitação.

Confira abaixo a nota encaminhada pela assessoria do MPCM PA

O número de vagas ainda não foi definido, porém, já se sabe que o novo concurso será constituído de 4 (quatro) etapas, sendo elas: prova objetiva, prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos. O regulamento do novo certame, com todas as etapas, execução das provas, inscrições e regras gerais.

Os novos membros do Ministério Público de Contas receberão uma remuneração inicial de R$25.260,20, mais benefícios de gratificação do cargo, gratificação pessoa, vantagens eventuais e indenizações.

Para ser nomeado no cargo os novos Subprocuradores precisaram apresentar diploma de bacharel em direito e 3 (três) anos de prática jurídica.

O MPCM PA tem a missão de realizar a fiscalização contábil, orçamentária, financeira, operacional e patrimonial dos municípios do Estado do Pará.

Comece já os estudos e garanta uma vaga no Ministério Público de Contas do Pará. O Gran Cursos Online possui os melhores conteúdos elaborado pelos melhores especialistas na carreira.

 

Cique aqui e confira todas as informações sobre o concurso MPCM PA

Resumo do concurso MPCM PA

Concurso Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará (concurso MPCM PA)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Subprocurador de Contas
Escolaridade nível superior
Carreiras jurídica
Lotação Pará
Número de vagas a definir
Remuneração até R$ 30 mil
Situação BANCA DEFINIDA

 

Avatar


12 de fevereiro1 min. de leitura