Concurso MPCM PA: Retomada do concurso próxima? Entenda

Concurso MPCM PA: com a banca já definida, concurso pode ter seu edital publicado em breve.

Avatar


26 de Novembro de 2020

Os concurseiros estão de olho no concurso do Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará, certame que foi autorizado em julho de 2019 e atualmente está com as atividades suspensas. A escolha da banca foi a última movimentação realizada, o próximo passo do concurso MPCM PA seria a publicação do edital, o que ainda não ocorreu por conta da pandemia do coronavírus.

A equipe do Gran Cursos Online está constantemente em contato com os responsáveis pelo certame em busca de informações sobre a retomada do concurso MPCM PA

O curso é um excelente oportunidade para quem deseja ingressar na carreira pública! O concurso MPCM PA fica sob a responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe e oferece remunerações que podem chegar a até R$30 mil.

Curso Gratuito Imparável 2020 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso MPCM PA

Concurso Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará (concurso MPCM PA)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Subprocurador de Contas
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Jurídica
Lotação Pará
Número de vagas a definir
Remuneração até R$ 30 mil
Situação BANCA DEFINIDA
Avatar


26 de Novembro de 2020