Concurso MPU: aprovados pedem novas nomeações!

Durante manifestação, aprovados no último Concurso MPU pedem novas nomeações! Confira

Avatar


10 de fevereiro1 min. de leitura

Os aprovados do último Concurso MPU, realizado em 2018, realizaram um protesto em frente a Procuradoria-Geral da República. A reivindicação foi que fossem chamados os aprovados da última seleção. De acordo com o diretor do SindMPU, menos de 3% dos aprovados foram chamados.

O Ministério Público da União conta hoje com mais de 2.000 cargos vagos. Um concurso de remoção era esperado para o mês de fevereiro, porém a administração do órgão declarou que a seleção não será realizada, assim como as nomeações. A remoção é importante para que os servidores da casa ocupem os cargos vagos antes de novas nomeações.

Um novo Concurso MPU é esperado para este ano. Assessores do órgão já anunciaram que estão sendo feitos estudos para a realização do certame. Saiba AQUI todas as informações sobre o Concurso MPU.

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Resumo Concurso MPU

Concurso Ministério Público da União (Concurso MPU)
Banca organizadora A definir
Cargos Técnico e Analista
Escolaridade Nível médio e superior
Carreiras Funções essenciais à justiça
Lotação Nacional
Número de vagas A definir
Remuneração Remuneração inicial: de R$6.862,72 a R$ 11.259,81
Link do edital Clique AQUI e veja o último edital

Avatar


10 de fevereiro1 min. de leitura