Centro-Oeste

Concurso MS: confira as oportunidades previstas para o Mato Grosso em 2019!

Concurso MS: saiba tudo que vai acontecer em 2019!

Concurso MS

Concurso MS: confira todas as oportunidades!

O ano de 2019 trará ótimas oportunidades de ingresso na carreira pública no estado do Mato Grosso do Sul

Com o início do ano se aproximando, muitos concurseiros já começam a pensar nas suas próximas metas de concursos e nos seus objetivos de vida, isso inclui realizações pessoais e profissionais. Um ano novo sempre traz com ele um novo ânimo para realizarmos nossos projetos e corrermos atrás de nossos sonhos com mais obstinação.

A expectativa do cenário de concursos para o estado é muito positiva, pois estão previstas e autorizadas excelentes oportunidades para ingressar na carreira pública. Dentre as oportunidades previstas para o estado, destacam-se o concurso do Ministério Público do Mato Grosso do Sul e a Polícia Militar.

Se você pretende se preparar para as oportunidades que sairão no próximo ano, não perca mais tempo. Veja, abaixo, quais são as previsões dos órgãos que podem lançar editais nos próximos meses, a situação de cada concurso e comece a trilhar o caminho da sua aprovação!

Polícia Civil do Mato Grosso do Sul – PC MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul deverá publicar em 2019 um novo concurso para provimento de vagas em diversos cargos da Corporação. O concurso foi autorizado pelo governador do estado.

O certame oferecerá 170 vagas para os cargos de médico legista (40), perito criminal(40), papiloscopistas (40) e agente de polícia científica (50). Leia mais AQUI! (Concurso MS)

ISS Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande autorizou a realização do novo concurso público para ingresso no cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal. O concurso esteve nos planos da Prefeitura em 2011, mas na época foi cancelado pela impossibilidade de realizar todas as etapas do concurso até o período das eleições.

A Secretaria Municipal de Gestão, através da Comissão constituída, vem executando todos os trâmites necessários para a realização do concurso. Recentemente a Prefeitura publicou no Diário Oficial do município, extrato do contrato que define a Associação Paranaense de Cultura como organizadora do concurso público de provas e títulos para ingresso no cargo de auditor fiscal da Receita. Leia mais AQUI!

Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado do Mato Grosso do Sul – Sejusp MS

A Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado do Mato Grosso do Sul realizará um novo concurso público para provimento de vagas para a carreira de Gestão de Medidas Socioeducativas.

A autorização do concurso foi publicada no Diário Oficial do Estado no final de junho de 2018. No documento, o governo prevê a oferta de 228 vagas para a carreira de Gestão de Medidas Socioeducativas. Da oferta total de vagas, 201 vagas são para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativa, com salário inicial de R$ 2.757,80. Para o cargo de Analista de Medidas Socioeducativas serão 11 vagas para a área de psicologia e 16 para área de serviço social com salário inicial em torno de R$ 4.879,19. Leia mais AQUI!

Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos do Mato Grosso do Sul – Agesul MS

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos do Mato Grosso do Sul deverá publicar o edital de seu novo concurso público em 2019.

A realização do concurso foi autorizada no dia 20 de junho,  por meio do Decreto n. 15.028. O novo concurso público de provas e títulos será destinado ao provimento de vagas para o cargo de Fiscal de Obras Públicas da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos do Mato Grosso do Sul. Leia mais AQUI!

Guarda Municipal MS

O prefeito  de Mato Grosso do Sul, Marcos Trad, anunciou no início de abril de 2018,  através do do Diário Oficial do Município, a autorização para a abertura de concurso público para a contratação de novos integrantes da Guarda  Civil Municipal de Campo Grande. A expectativa é que o lançamento do edital e a realização do certame aconteça em 2019.

A meta do Executivo municipal é chamar ao menos cerca de 310 selecionados pelo concurso, preenchendo assim vagas existentes vazias há quase uma década para completar o efetivo da corporação. Leia mais AQUI!

Tribunal Regional Federal 3ª Região – TRF 3 (SP E MS)

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região tem sede em São Paulo/Capital e jurisdição nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Com 2019 se aproximando, cresce a expectativa pela publicação de um novo edital para o TRF 3. Recentemente a presidente do órgão revelou a necessidade de um novo certame.

A expectativa é que um novo concurso seja realizado em 2019, possivelmente para ofertar 267 vagas para as carreiras de Técnico e Analista. A inormação inidica que 248 cargos são para São Paulo e outros 14 para Mato Grosso do Sul. Leia mais AQUI!

Panorama dos concursos 2019

Quer ficar por dentro de todas as oportunidades de ingresso no serviço público no ano que se aproxima? Então, você precisa participar do Panorama dos Concursos 2019!

A partir das 10h do dia 02 de janeiro, os mestres do Gran Cursos Online estarão ao vivo em um seminário gratuito abordando todos os concursos previstos para o próximo ano por carreira.

A transmissão é totalmente gratuita, e para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo. Conte com o Gran Cursos Online para mudar de vida em 2019!




CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

Matricule-se!

Cheguei Lá

1 comentário

1 Comentário

  1. Bruno

    28/12/2018 19:41 em 19:41

    Difícil acreditar em algum concurso para ser chamado vindo desse estado. Concurso ta polícia civil para agente de polícia judiciária (investigador e escrivão) está acontecendo desde 2017 e até hoje não tem data definida para terminar as fases. O concurso da pm e do bombeiro foi suspenso sem nenhuma justificativa. Isso serve apenas para falar para população que está fortalecendo as instituições de segurança, mas na prática so abre o concurso e deixa os candidatos a banho maria, esperando para um dia ser convocado, sem nenhuma garantia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo