Concurso Óbidos PA: 537 vagas previstas. SAIBA MAIS!

Concurso Óbidos PA: edital do certame deve ser publicado em breve!

Avatar


11 de Novembro de 2020

Atenção, concurseiro! A Prefeitura de Óbidos, no estado do Pará, está trabalhando em mais um concurso público para o município. De acordo com o projeto básico, estão previstas 537 vagas em todos os níveis de escolaridade. Segundo publicação no Diário Oficial do Município feita em 3 de novembro de 2020, o aviso de chamamento público de n° 2/2020 prevê que o certame terá etapas de prova objetiva, discursiva e de títulos.

Veja aqui a íntegra do documento. 

Ainda segundo o documento, a Comissão Especial do 7° concurso público do município instituída pela Portaria n°: 023, de 6 de janeiro de 2020, comunicou sobre a interposição de recurso por partes das bancas IBGP e Consulplan, contra a decisão que inabilitou as candidatas mencionadas no processo licitatório.

Próximos passos do concurso Óbidos PA

Com a definição da banca em andamento, os próximos passos do Concurso Óbidos PA, após a escolha da banca, será a elaboração do edital. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático. A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do concurso para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

Concurso Óbidos PA: Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso Óbidos PA

Concurso Concurso Óbidos PA
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Óbidos, Pará
Número de vagas
  • 537
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação
Avatar


11 de Novembro de 2020