Concurso Pará 2021: processo licitatório encerrará em fevereiro. VEJA!

Concursos Pará 2021: os editais terão a oferta de 84 vagas; o processo licitatório encerrará em fevereiro de 2021. Confira aqui mais informações!

Avatar


11 de dezembro1 min. de leitura

Novidade para os concursos do estado Pará que previstos para 2021! O aviso de concorrência foi publicado no Diário oficial do Tribunal de Contas do estado do Pará desta sexta-feira (11/12). Estão previstos editais para a Secretaria de Planejamento do Pará (Seplad), Junta Comercial do Pará (Jucepa), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Auditoria Geral do Estado (AGE). No total, os editais ofertarão 84 vagas. 

Conforme o aviso de concorrência, o processo licitatório para definição da banca encerrará em fevereiro de 2021. Interessados já podem encaminhar propostas. Demais informações foram disponibilizadas no Portal Eletrônico de Compras do Governo do Estado do Pará.

Em notícia publicada na Agência Pará, foi informado que os editais estão previstos para o 2º semestre de 2021.  Confira logo abaixo a distribuição das vagas:

  • Concurso SEPLAD PA –  24 vagas para nível superior.
  • Concurso PGE PA – 24 vagas de nível superior e 12 vagas para nível médio.
  • Concurso AGE PA –  20 vagas para nível superior e 01 para nível médio.
  • Concurso JUCEPA –  10 vagas para nível superior e 05 para nível médio.

A comissão especial de licitação foi definida em novembro. Confira composição:

Concursos Pará 2021: comissão especial de licitação

Concursos Pará 2021: comissão especial de licitação

Concursos Pará 2021: curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Confira aqui mais informações dos concursos do estado do Pará

 

Avatar


11 de dezembro1 min. de leitura