Concurso Paraíso das Águas MS é recomendado pelo TCE. VEJA!

Concurso Paraíso das Águas MS: certame pode ter início no segundo semestre de 2021!

Avatar


17 de junho2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE MS) recomendou à Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas a abertura de concurso público para a contratação efetiva de servidores. Objetivo do processo é as sucessivas renovações de contrato temporário para o cargo de Professor.

Navegue pelo índice abaixo e saiba mais sobre os detalhes deste certame.

Concurso Paraíso das Águas: Situação Atual

Segundo publicação do Diário Oficial Eletrônico Nº 2849, divulgada no dia 06 de junho de 2021, o TCE MS afirma que as sucessivas renovações de contrato temporário são inconstitucionais e que a contratação para o cargo de Professor deve ser feita via concurso público. Ainda segundo o documento, o não cumprimento da recomendação e as sucessivas renovações de contratos temporários terão por consequência a aplicação de multa.

Confira o documento na íntegra!

Concurso Paraíso das Águas: Cargos e Vagas

O cargo destacado nesta matéria é o de Professor. O Concurso Paraíso das Águas deve abrir diversas vagas para a nomeação de novos docentes. Outras carreiras também pode ser contempladas. Isso significa que o certame pode ser iniciado no segundo semestre de 2021.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online seguirá acompanhando a tramitação desse eventual certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Volte ao topo

Concurso Paraíso das Águas: Último Concurso

Vale lembrar que o último certame promovido pela Prefeitura de Paraíso das Águas aconteceu no ano de 2017. Naquela ocasião, foram abertas 37 vagas de nível superior e para provimento imediato.

O cargo contemplado foi o de Professor – Anos Iniciais, Professor – Ciências, Professor – Educação Infantil, Professor – História, Professor – Inglês, Professor – Língua Portuguesa e Professor – Matemática.

Os contratados receberam remunerações iniciais de até R$ 1564,07, com jornadas de trabalho de até 20 horas semanais.

 

Concurso Paraíso das Águas: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Pedra Branca do Amapari, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Paraíso das Águas: Assinatura ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Clique aqui e adquira seu material gratuito.

Concurso Paraíso das Águas: Planejamento de Estudos

A dedicação aos estudos é imprescindível na vida do concurseiro. Conciliar a rotina do dia a dia com os estudos pode ser bem cansativo. Há pessoas que não tem muito tempo para se dedicar a maratona de leituras, exercícios e revisões. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como conciliar o trabalho e estudo.

A ideia é que você compreenda que apesar da rotina agitada, é possível a capacitação em busca da aprovação dos sonhos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso.

Volte ao topo

Concurso Paraíso das Águas: Resumo

Concurso Prefeitura de Paraíso das Águas MS
Banca organizadora A definir
Cargos Professor
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação Paraíso das Águas MS
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
SITUAÇÃO ATUAL Recomendado!
Avatar


17 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021 mato grosso do sul