Concurso PC CE Delegado: Convocação para curso de formação!

Concurso PC CE Delegado: Foram oferecidas 168 vagas para delegado em 2015

Avatar


18 de Março de 2021

Atenção, concurseiros! A Polícia Civil do Ceará (Concurso PC CE Delegado) publicou nesta quinta-feira (18/03), no Diário Oficial do Ceará, o edital contendo a convocação dos candidatos para matrícula no Curso de Formação e Treinamento Profissional e para entrega de documentos para a investigação social. Foram chamados os aprovados referente ao concurso público para provimento de vagas em cargo de Delegado de Polícia Civil de 1ª Classe, realizado em 2015.

Confira a lista dos candidatos convocados aqui 

Foram oferecidas 763 vagas, sendo 168 para delegado, 336 para escrivão e 259 para inspetor. Deste total, 39 foram reservadas a candidatos com deficiência. Também foi formado cadastro de reserva nas funções.

Entre as etapas de seleção fora aplicado: prova objetiva e discursiva; teste de capacidade física; avaliação psicológica; exames médicos e toxicológico; avaliação de títulos; investigação social; e curso de formação.

Saiba todos os detalhes sobre o concurso PC CE aqui 

Cursos Gratuitos para Concursos!

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este projeto é para você! Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade nos Cursos Gratuitos 2021!

Então, vamos unir nossas forças! Vamos estudar juntos?

Faça já a sua inscrição aqui! 

Resumo do concurso Polícia Civil CE

Concurso Polícia Civil do Ceará (Concurso Polícia Civil CE)
Banca organizadora A definir
Cargos Inspetor, Escrivão e Delegado
Escolaridade Superior
Carreiras Policiais
Lotação Ceará
Número de vagas previsto 500 vagas
Remuneração Inicial de até R$ 15 mil
Inscrições  A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Clique aqui e confira o último edital

 

Avatar


18 de Março de 2021