Conheça a história de Thaiane, aprovada em 18° lugar na PC DF!

Thaiane foi aprovada para o cargo de Escrivã da Polícia Civil do Distrito Federal, saiba mais sobre a jornada dessa Gran Aprovada

Avatar


28 de junho2 min. de leitura

 Thaiane Vanessa Meira Nascente dos Santos é brasiliense e optou pela carreira pública pela estabilidade e possibilidade de planejamento a longo prazo, se dedicando desde 2015 aos estudos para concurso público.

Antes do edital da PC DF, Thaiane estava acompanhando um curso específico, que tinha metas e videoaulas. Após o edital, ela contratou uma
mentoria para auxiliar no direcionamento dos materiais, dias de estudo e metodologia.

Nossa aluna se dedicou exclusivamente aos estudos, tirava apenas uma parte do dia para ajudar em casa e se exercitar. Desde agosto de 2020 ela se dedicou exclusivamente às matérias do edital. Foi 1 ano nessa rotina. Ela lia os materiais em pdf ou assistia às videoaulas, fazia seus resumos e depois revia novamente.

Ao ser questionada sobre como o Gran Cursos Online a ajudou a conquistar o cargo dos sonhos, Thaiane responde: “Eu pude assistir vários cursos completos de diversas disciplinas. Utilizei o app de áudios para ouvir aulas durante os treinos na academia. As aulas transcritas, os pdfs, vídeos, foram essenciais no caminho.

Para os concurseiros de plantão, Thaiane deixa uma mensagem especial: “Acredite e vá atrás. Não basta sonhar, tem que pagar o preço.”

Prepare-se conosco, você pode ser o próximo Gran Aprovado no concurso dos seus sonhos!

Panorama dos Concursos 2022: O melhor ano da sua vida

Novos editais estão saindo todos os dias e é só o começo. Confira no Panorama 2022 a previsão com quais são os maiores concursos do país, as vagas disponíveis, as melhores carreiras e as excelentes oportunidades que o mundo dos concursos tem para você e como se preparar para elas! Construa seu futuro desde já!

De 04 a 15 de julho você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2021.

Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online!


Se prepare com o Gran: Assinatura Ilimitada 7.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação. Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis. A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:
  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.
Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de junho2 min. de leitura