Concurso PC ES Delegado: lei de ingresso na carreira alterada. VEJA!

Concurso PC ES Delegado: não há um novo certame desde 2018.

Avatar


03 de maio1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Pensando em prestar o concurso PC ES Delegado? Então essa notícia é para você! Foi publicada hoje (3/05) alteração à Lei Complementar que dispõem acerca do ingresso na carreira de delegado na Polícia Civil do Espírito Santo no Diário Oficial dos Poderes do Estado.

As alterações focam principalmente nas etapas da seleção. A segunda etapa, por exemplo, que é realizada por meio de exame intelectual, poderá tomar a forma de dissertação, questões ou peças práticas. A sétima fase, aprovação no Curso de formação Profissional, será de caráter eliminatório e indispensável para verificar a capacidade do candidato de desempenhar a função.

Os candidatos que obtiverem na prova objetiva o mínimo de 50% da pontuação total atribuída a esta fase participarão da prova escrita, desde que estejam classificados dentro do número máximo de candidatos aptos a fazerem a prova subsequente, os demais estarão eliminados automaticamente.

Para saber mais detalhes, clique aqui e leia o documento na integra.

Um novo edital está em análise já que o último foi lançado em 2018, mas por conta de irregularidade no processo acabou anulado. O certame oferecia 33 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, com subsídio inicial de R$ 10.058,56.

A expectativa é grande, por isso não perca tempo e inicie sua preparação logo. Esteja pronto quando a oportunidade surgir.

Confira aqui oportunidades para 2021

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo Concurso PC ES Delegado

Concurso Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (concurso PC ES)
Banca organizadora a definir
Cargos Delegado de Polícia
Escolaridade curso superior de Bacharel em Direito
Carreiras policial
Lotação Espírito Santo
Número de vagas 33 vagas
Remuneração R$  10.058,56
Inscrições a definir
Taxa de inscrição a definir
Data da prova objetiva a definir
Link do edital Clique aqui para fazer download do edital Delegado PC ES
Avatar


03 de maio1 min. de leitura