Conheça a história de Thays Souza, aprovada na PC GO

Aluna do Gran Cursos Online, Thays Souza já foi nomeada para o cargo de Agente de Polícia Substituto da PC GO

Avatar


09 de junho1 min. de leitura

São raros os casos dos alunos que conquistam a aprovação em um concurso público que estudam por um curso período de tempo. Em média, a aprovação vem após dois ou três anos após uma longa preparação. Foi mais ou menos assim que Thays Souza de Melo obteve sua conquista na PC GO, como Agente de Polícia.

“Estudei para a PC GO por cerca de três anos para conquistar a minha estabilidade. Estudava cerca de três horas todos os dias. Após o lançamento do edital, continuei a minha rotina de estudos. No entanto, foquei nas matérias mais importantes”, conta a aluna do Gran Cursos Online.

Thays conta que o estudo nas matérias específicas foi o diferencial em sua aprovação. “Por cerca de dois meses, período do lançamento do edital para a prova, assisti as aulas das disciplinas específicas para o concurso”, revela.

O fato de estudar com uma ferramenta de educação à distância, como o Gran Cursos Online, a ajudou a obter a tão sonhada aprovação na PC GO. “A facilidade de estudar a qualquer hora, sem perder tempo com deslocamento para um espaço físico foi muito boa. Eu trabalhava até às 15h. Chegava em casa e já iniciava os estudos. As aulas e recursos disponíveis no site foram primordiais para a minha aprovação”, comemora.

A comemoração com a aprovação veio após a nomeação no concurso PC GO, ao ver o seu nome no Diário Oficial do Estado. “Foi a melhor sensação do mundo. Pois, só estudante sabe o sacrifício e a cobrança que recebe dos familiares e amigos e, principalmente, de si mesmo”, contou Thays. “Por isso, estude sem se importar com o que os outros digam ou cobrem de você. A aprovação será por seu próprio mérito”, complementa.

Lembre-se: o Gran Cursos Online possui a assinatura ilimitada, o que permite que você estude com os melhores professores e a um preço justo! Você não vai deixar de conferir, né? E se você ainda está em dúvida, leia outras histórias de alunos aprovados com o Gran Cursos Online.

Avatar


09 de junho1 min. de leitura