Concurso PC PB é cobrado por associação! Entenda!

Concurso Polícia Civil PB ocorreu em 2008 com vagas de níveis médio e superior! Saiba mais sobre o pedido

Avatar


30 de Novembro de 2020

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil do Estado da Paraíba publicou nas redes sociais que o governo estadual não está cumprindo o pagamento do benefício de subsídio aos profissionais da corporação. Além disso, encaminhou um estudo sobre a realização de um novo concurso PC PB.

A entidade esteve reunida com diversos delegados efetivos no fim do mês de novembro deste ano e uma das principais pautas foram o descumprimento da Lei 9.082/2010 que versa sobre a criação de subsídio como forma de pagamento. “A categoria aprovou o planejamento e está pronta para buscar seus direitos”, pontuou.

Outro assunto abordado foi o déficit de pessoal e a urgência na reposição de profissionais. “A Adepdel, desde 2018, entregou ao governo, um estudo sobre a necessidade de reestruturação da polícia civil e dentre os pontos principais, além do cumprimento da lei do subsídio, está a necessidade de concurso público“, destacou.

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

 

Saiba tudo sobre o concurso PC PB

Concursos policias – abertos e previstos

 

Resumo do concurso PC PB

Concurso Polícia Civil do Estado da Paraíba
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Policial, saúde e outras
Lotação Estado da Paraíba
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação Previsto
Previsão p/ publicação do edital 2020
Link do edital Confira o último edital PC PB
Avatar


30 de Novembro de 2020