Taianny Martins venceu as dificuldades e foi aprovada na PC RN!

Sonhando em ingressar na Carreira Policial, Taianny Martins conta que trabalhou o corpo e a mente para conquistar a aprovação no Concurso PC RN. Saiba mais!

Avatar


11 de fevereiro3 min. de leitura

Taianny Martins venceu as dificuldades e foi aprovada na PC RN!Para Taianny Martins, o ingresso na carreira pública estava fortemente ligado ao desejo de estabilidade. Afinal, a inconstância das empresas da iniciativa privada era preocupante, apresentando altos níveis de rotatividade de funcionários. Já a escolha pelas carreiras policiais era parte de um sonho a longo prazo: atuar na área de Segurança Pública.

Ela contou ao Gran que estuda desde o início do pandemia, mas por muito tempo não teve um concurso específico em mente. Afinal, eram tempos incertos, com a suspensão frequente de editais:  “Sempre que escolhia um para focar, era suspenso. Então eu mudava o foco; isso com certeza retardou um pouco minha aprovação.”

Longe de deixar que isso a desmotivasse, Taianny Martins continuou persistindo, construindo assim uma forte base geral de conhecimentos para a carreira policial. Nesse contexto, o Concurso PC RN surgiu, trazendo consigo um novo rumo para a preparação.

Com a memória de duras reprovações passadas em 4 TAFS, Taianny Martins conciliou os estudos teóricos com uma rotina regrada de dietas e exercícios físicos:  ela estava mais do que 100% determinada a ser aprovada no Concurso PC RN e mudar de vida!

“Já fui obesa, pesava 120kg quando passei na prova objetiva do BM-PE. Então tive que conciliar os estudos com o treino e dieta fortes. Como aprendi na pele, concurso para área policial requer um preparo do corpo e da mente.”

Todo o esforço foi recompensado quando Taianny Martins encontrou o seu nome na lista de aprovados no Concurso PC RN. E, além de vencer a etapa de exames escritos, ela também conquistou a aprovação do TAF, encontrando-se agora nas fases finais do certame.

Ver meu nome ali foi emocionante. É gratificante saber que consegui depois de tanta luta. Saber que de fato valeu a pena ter continuado, ter aberto mão de alguma diversão, de uma vida mais confortável em nome do meu futuro. Valeu a pena!”

Como o Gran participou dessa história?

Quando começou a se preparar para o Concurso PC RN, Taianny Martins infelizmente estava passando por dificuldades financeiras. Ainda assim, o desejo de mudar de vida era mais forte. Ela conta que iniciou sua trajetória contando com os materiais gratuitos do Gran Cursos Online e que mais tarde conseguiu garantir a preparação completa com a Assinatura para Todos. 

“O Gran salvou a minha vida! Na época, eu estava sem trabalhar e sem dinheiro nenhum. Eu moro com minha irmã, meu cunhado e meus dois sobrinhos. Durmo no sofá porque a casa nem tem mais espaço. Então, estudava pelo material gratuito do Gran. Até que vi o projeto “Assinatura para Todos”. Foi o que salvou minha vida, pois pude focar de maneira específica em cada concurso que quis fazer. O Gran, além de ter os melhores professores, ainda se preocupa em ser acessível para o maior número de pessoas. Isso me deixa até emocionada, pois sem esse recurso eu não teria me matriculado e provavelmente demoraria muito mais para conseguir essa aprovação.”

Apesar de já ter conquistado o cargo dos seus sonhos no Concurso PC RN, Taianny Martins afirma que pretende continuar estudando para conquistar uma oportunidade mais próxima da família, na cidade de Recife/PE. Com toda a sua dedicação e esforço, com certeza será bem sucedida também nessa nova etapa!

Saiba TUDO sobre o Concurso PC RN! 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Taianny Martins e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Dicas e técnicas de estudo de Taianny Martins

De acordo com Taianny Martins, conhecer e aplicar novas técnicas de estudo foi essencial para otimizar os seus resultados. Ela conta que assistiu a muitos vídeos de orientação de estudos com especialistas do Gran e que se identificou muito com a Técnica Pomodoro.

Investir na preparação para o TAF desde o início foi um diferencial, além da concentração de esforços na preparação e aprovação específica para o Concurso PC RN.

Para os concurseiros que continuam na luta, ela deixou a dica:

“Persista! Pode dar errado muitas vezes, mas se a gente persiste, um dia dá certo. Uma frase que sempre falo é: só não consegue quem desiste. Ter foco no concurso que você quer também faz bastante diferença.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


11 de fevereiro3 min. de leitura