Concurso PC RN: EXCLUSIVO! São 302 vagas confirmadas!

Concurso PC RN previsto para este ano! Oportunidades de nível superior!

Avatar


30 de Outubro de 2019

Um novo edital de concurso público para a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (concurso PC RN) pode ser publicado nas próximas semanas, após a divulgação do nome da banca organizadora. Você está preparado(a) para quando sair?

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online entrou em contato com a corporação e conversou com a assessoria de comunicação que confirmou a relação de vagas, sendo o total de 302 vagas para ingresso no quadro efetivo. Não são 307, conforme estão indicadas em algumas matérias veiculadas nos demais sites e blogs especializados.

Além disso, o representante da PC RN afirmou que o quantitativo de oportunidades para o próximo edital são para Delegado Substituto, Agentes de 4a classe e Escrivães de 4a classe.

Navegue pela matéria utilizando o índice abaixo:

 

Cargos e vagas

Confira abaixo as oportunidades que serão contempladas no novo edital PC RN.

[table id=279 /]

Requisitos e atribuições

  • Delegado

Requisitos: diploma de graduação no curso de Direito, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC.

Atribuições: instaurar e presidir inquéritos policiais e demais procedimentos que sejam iniciados na Polícia Judiciária, com o objetivo de apurar a materialidade e a autoria das infrações penais, ademais de outras tarefas previstas na legislação.

  • Escrivão 

Requisitos: diploma registrado, de graduação em nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Atribuições: dar cumprimento às formalidades processuais, atuar na lavratura de autos, termos, mandados e demais atos próprios do seu ofício definidos em lei.

  • Agente

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de graduação em nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Atribuições: atua como suporte ao Delegado de Polícia Civil, levantando as informações necessárias que conduzam os esclarecimentos dos delitos denunciados e subsidiando o representante com os elementos necessários para a conclusão do inquérito policial. Também pode atuar em demais atividades a que for designado.

 

Clique aqui e veja todas as informações do concurso PC RN

 

 

Resumo do concurso PC RN

Concurso Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Concurso PC RN)
Banca organizadora A definir
Cargos
  • Delegado Substituto,
  • Agente de Polícia e
  • Escrivão de Polícia.
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policial / Segurança Pública
Lotação Estado do Rio Grande do Norte
Número de vagas 302 vagas
Remuneração de R$ 3.022,11 a R$ 12.303,27
Situação Banca em definição
Link do edital Clique aqui e confira o último edital
Avatar


30 de Outubro de 2019

Tudo que sabemos sobre:

concurso pc-rn edital PC RN PC RN