Concurso PC RO em breve! Mais de 4 mil cargos vagos

Concurso PC RO: corporação registra as maiores vacâncias para os cargos de Agente, Escrivão, Delegado e Perito

Avatar


29 de outubro1 min. de leitura

Um novo concurso público para a Polícia Civil do Estado de Rondônia deve acontecer nos próximos meses, isso porque o delegado-geral da corporação iniciou as tratativas para o concurso PC RO ao visitar a Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG no dia 28 de outubro de 2020. Confira aqui a matéria na íntegra sobre o assunto.

A seleção é necessária visto que há muitas vacâncias internamente na corporação, os maiores déficits são para os cargo de Agente de Polícia e Escrivão de Polícia que juntos somam mais de 3.330.

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online teve acesso a relação que indica o quantitativo de pessoal por ocupação. Os dados são baseados no mês de junho de 2019. Veja abaixo:

[table id=1188 /]

Por isso, se você tem interesse em participar do novo certame, inicie sua preparação! Estude com a Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online!

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Clique AQUI e saiba tudo sobre o concurso PC RO

 

Resumo do concurso

Concurso  Polícia Civil do Estado de Rondônia
Banca organizadora A definir
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis fundamental, médio e superior
Carreiras Policial e segurança Pública
Lotação Estado de Rondônia
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação Tratativas iniciadas para realização do concurso público
Link do edital Clique aqui para ver o último edital PC RO
Avatar


29 de outubro1 min. de leitura