Concurso PC SP Delegado: Provas serão aplicadas neste domingo (29)! Revisão de véspera online e gratuita AMANHÃ (28). Não perca!

Avatar


27/07/2018 | 10:03 Atualizado há 1479 dias

No início de julho, a Academia de Polícia “Dr. Coriolano Nogueira Cobra” divulgou a nova data para aplicação da prova preambular do concurso para Delegado da Polícia Civil do Estado de São Paulo (Concurso PC SP Delegado) . A prova será realizada no próximo domingo, dia 29 de julho, com abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h.
A alteração da data da prova, que anteriormente estava marcada para o dia 27 de maio, foi feita por conta da greve dos caminhoneiros, que afetou a distribuição de produtos e serviços por todo o Brasil. Com a gasolina escassa e o cancelamento de voos, a banca decidiu que seria melhor aplicar a prova em uma data que não afetasse os concurseiros.

Confira AQUI o Edital de Convocação Para Prova Preambular com todas as informações de locais de prova e candidatos convocados!

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova preambular com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de questões objetivas Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Exame oral, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de aptidão psicológica – PAP, de caráter eliminatório; Prova de aptidão física – PAF, de caráter eliminatório; Comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, de caráter eliminatório.
Neste domingo os candidatos realizarão a primeira etapa do certame, a prova preambular, que será estruturada nas seguintes disciplinas: Direito Penal; Direito Processual Penal; Legislação Especial; Direito Constitucional; Direitos Humanos; Direito Administrativo;  Direito Civil, somente na prova preambular; Medicina Legal e Informática, somente na prova preambular.  A prova preambular tem por objetivo avaliar o conhecimento do candidato, será constituída de 100 (cem) questões objetivas com 5 (cinco) alternativas cada uma.

Revisão para a prova Concurso PC SP Delegado

Uma tática eficiente para memorizar os conteúdos estudados ao longo da preparação é revisar os conteúdos através de exercícios da banca examinadora e fazer mapas mentais para ajudar na fixação de alguns assuntos. Além disso, outra tática de revisão/preparação que é extremamente eficaz para os dias finais dos estudos é o estudo orientado. Estudando com a orientação de professores experientes em concursos e que conhecem o perfil da banca examinadora fica mais fácil otimizar o tempo e aproveitar ao máximo o pouco tempo disponível até a realização da prova.
Pensando nos alunos que desejam revisar o conteúdo de modo dinâmico e eficiente na véspera da prova, o Gran Cursos Online promove neste sábado, 28 de julho, o evento Revisão de Véspera PC SP (Delegado). Será um mega evento online com aulões de diversas disciplinas com abordagem e dicas direcionadas para o concurso.
O evento será conduzido pela equipe de professores do Gran Delta e os professores darão uma aula objetiva e dinâmica com os conteúdos mais relevantes de suas respectivas disciplinas e que podem aparecer na prova da PC SP, além disso, fornecerão dicas que, com certeza, serão de grande utilidade na hora da prova.
A revisão tem o objetivo de auxiliar os candidatos a consolidar os conhecimentos adquiridos nessa caminhada e revisar tópicos fundamentais para conquistar uma boa classificação no concurso.

O evento “Revisão de Véspera PC SP (Delegado)” será transmitido neste sábado (28) a partir das 09 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente clicando na imagem ou preenchendo o formulário abaixo:


 



 

Detalhes do concurso Delegado SP (PC SP):

  • Concurso: Polícia Civil de São Paulo (Concurso Delegado SP)
  • Banca organizadora: Vunesp
  • Cargos: Delegado
  • Escolaridade: Nível superior em direito
  • Número de vagas: 250
  • Remuneração: Até R$ 10 mil
  • Inscrições: Entre 4 de abril e 11 de maio de 2018
  • Taxa: R$ 84,81
  • Prova: 29 de julho de 2018


O Gran Cursos Online, em parceria inédita com a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal e sua Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal (EADelta), elaborou e têm a grata satisfação em informar à comunidade jurídica adepta a concurso público, mormente para a carreira de Delegado de Polícia, que estão abertas as matrículas para os cursos preparatórios para Delegado de Policia Federal e Delegado de Policia Civil dos Estados e DF, com corpo docente formado em sua maioria por Delegados de Polícia Federal e Civil, mestres e doutores em Direito, com obras publicadas no meio editorial, além do material didático. Não perca a oportunidade de se preparar com quem mais aprova em cursos há 27 anos. Matricule-se agora mesmo!

[button content=”Matricule-se!” color=”red” url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/projeto-vou-ser-delta-delegado-de-policia-federal-e-delegado-de-policia-civil-todos-os-estados” openin=”_blank”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.