Aprovada na Polícia Civil de Minas Gerais e Paraná conta sua história!

De família carente, com um irmão portador de deficiência física, Bruna Groner Pereira acreditou que podia mudar de vida com os estudos!

Avatar


22 de março2 min. de leitura

Bruna Groner Pereira é uma capixaba que há 20 anos vinha se dedicando aos estudos para concurso. Suas maiores motivações sempre foram: estabilidade, remuneração, reconhecimento e a expectativa de mudar de vida através dos estudos.

Antes das publicações dos editais da Polícia Civil Bruna estava desempregada, foi quando através da ajuda de um ex-namorado ela teve acesso ao Gran Cursos Online.

Após sete meses de estudos nossa aluna voltou a atuar no mercado de trabalho e, com isso, depois do expediente fazia de tudo para cumprir seu cronograma de 4 horas diárias de estudo, afinal seu concurso havia sido suspenso em decorrência da pandemia e esse era o momento de se preparar melhor.

No final, Bruna buscou aproveitar todos os desafios pelo caminho utilizando-os ao seu favor.

A mais nova aprovada na Polícia Civil conta que estudava de forma mais detalhada e pausada porque estava construindo sua base. Após a publicação dos editais da Polícia Civil Bruna focou nos conteúdos que tinha mais dificuldade, aqueles que possuíam maior peso nas provas. Ela também tinha o hábito de fazer simulados, um a cada domingo.

Foram seis meses direcionando todos os estudos para as matérias específicas, ela fazia questões, anotava ou digitava os pontos mais importantes e produzia seu próprio material condensado, e através das questões retroalimentava seu resumo.

Bruna conta que por diversas vezes as respostas do nosso Professor Rodrigo Cardoso no fórum de dúvidas foram fonte de motivação e felicidade para ela, pois as frases não eram ensaiadas, mas vindas de alguém que também acreditava no poder de transformação da educação.

Ao ver seu nome na lista de aprovados nossa aluna conta que a sensação é indescritível. “Saber que foi mérito próprio torna tudo melhor e mais prazeroso“, diz Bruna.

Para os concurseiros de plantão que também anseiam a aprovação, a mais nova aprovada na Polícia Civil deixa uma super mensagem:

Por pior que tenha sido seu passado, não importa o que ele fez com você, mas o que você fará com ele! NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! A estabilidade vai chegar, você vai poder pagar o plano de saúde da sua família, um dia vocês terão uma mesa farta, um dia você terá condições de dar uma casa e já não vai mais chover dentro da sua! Confia!

Curso Gratuito Imparável

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


22 de março2 min. de leitura