Karla Murata, aprovada para perito conciliando trabalho e estudos

Conheça mais essa história de aprovação!

Avatar


21 de junho2 min. de leitura

Karla Murata Vieira

Karla Murata Vieira foi aprovada para o cargo de Perito químico geral da PCPB. Após aproximadamente 2 anos de estudos diários, a nossa aluna conquistou a sua aprovação no cargo da Polícia Civil da Paraíba.

A rotina da nossa aluna não era fácil. Karla conta que estudava 2 horas por dia as matérias gerais do edital e, após a publicação do edital, estudou 4 horas por dia com foco nas matérias específicas do edital.

Os estudos dividiam o tempo com o trabalho de farmacêutica e os exercícios físicos de Karla. Conciliar todas atividades não era uma tarefa fácil, como diz a nossa aluna:

“Tento conciliar tudo disso acordando bem cedo e indo dormir com as galinhas. Não vou mentir, é uma rotina cansativa.”

O Gran Cursos Online teve um papel importante na aprovação de Karla. A nossa aluna conta que utilizou apenas o Gran Cursos Online como ferramenta de estudos e preparação.

“O gran cursos foi e é minha única ferramenta de estudos, todo conteúdo que consumo vem dele, desde as vídeos aulas até os pdfs. Foi por causa do gran que já tomei posse de dois concursos públicos”

A Karla deixa como conselho para os que ainda estão estudando em busca da aprovação o conselho de “não desistir e saber respeitar o seu tempo.”. Além disso, a nossa aprovada diz que não pretende parar e quer continuar estudando para ser aprovada em outros certames.

Se prepare com o Gran: Assinatura Ilimitada 7.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação.

Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis.

A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:

  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022?

VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


21 de junho2 min. de leitura