Confira a trajetória do Leonardo Garcia Diniz, aprovado para Agente da Polícia Federal!

Com dedicação integral para o certame, Leonardo conseguiu atingir o sucesso que ansiava. Veja os detalhes!

Deixe seu like:

Avatar


30/06/2022 | 23:15Atualizado há 627 dias

Nascido em Brasília, capital dos concursos públicos, Leonardo enxergou na carreira pública o meio de garantir a independência financeira que almejava, além da oportunidade para alcançar seus objetivos.  

Ele começou os estudos para escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal e, quando saiu o edital para agente, mudou a estratégia e centralizou os estudos para este cargo. Durante o tempo que estudava para Polícia Civil, saiu o edital da Polícia Federal e viu a chance de ser aprovado.  

A rotina de pré – edital foi de estudo diário. Começava a estudar logo cedo, descansava no horário do almoço, e já começava a estudar novamente até o início da noite. Nos finais de semana, fazia simulados para exercitar o que tinha estudado na semana.  

Após a publicação do edital o foco foi maior e o estudo ficou ainda mais direcionado, mantendo de forma constante a carga horária de estudos já que achava que continha uma quantidade boa de estudos por dia. 

“Dediquei aproximadamente de 1 ano a 1 ano e meio. Nunca tive muitas técnicas sofisticadas de estudos, utilizando mais as vídeo aulas. Nunca fui muito adepto à leitura, então PDF’s eram utilizados raramente. O que mais fazia era assistir as vídeo aulas e fazer muitas questões”, enfatiza. 

Como o Gran Cursos Online ajudou você a conquistar o cargo dos sonhos? Quais recursos você acredita que foram essenciais? 

“O Gran foi minha principal plataforma de estudos. O que realmente me ajudou foram os professores de determinadas disciplinas com uma ótima didática para explicar os conteúdos. Além disso, os eventos pós editais com muitas questões foram muito bons, como por exemplo os treinamentos intensivos”. 

Para aqueles que estão estudando para concurso, Leonardo aconselha ter sinceridade consigo mesmo. “Tinha a humildade de reconhecer meus pontos fracos e me dedicar para melhorá-los. Além disso, utilizava as técnicas que achava que eu me adaptasse melhor. Outro conselho é o de nunca desistir. Persista, faça sua parte que uma hora as coisas dão certo”! 

 

Se prepare com o Gran: Assinatura  Ilimitada 7.0 

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação. 

 Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis. 

 A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe: 

  •  App Desktop 3.0: plataforma com pleta e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux; 
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular; 
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular; 
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores; 
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado); 
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados; 
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas. 

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? 

Veja AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0     

 

Materiais gratuitos 

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada. 

 Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los? 

 Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você. 

 A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! 

 Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo. 

 Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. 

Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online


Tudo que sabemos sobre:

Eu Sou Gran Gran Aprovados