Conheça Antonio Tenório, aprovado no Concurso PF!

Veja a história do nosso aluno aprovado para o cargo de escrivão no Concurso PF!

Avatar


12 de Julho de 2021

Estabilidade financeira e oportunidade de crescimento profissional.” Esses foram os motivos que motivaram Antonio Tenório a estudar para conquistar um vaga na carreira pública. Nascido na cidade de Touros RN e atualmente morando em Fortaleza CE, o nosso aluno começou os seus estudos específicos para o Concurso PF após a publicação do edital. Com uma rotina dividida entre o trabalho e o mestrado acadêmico pela UFPB, os estudos foram intensificados logo após a publicação do edital.

“Dia, tarde e noite, essa foi a minha rotina nos dois primeiros meses pós edital.”

Com o adiamento das provas do concurso público da Polícia Federal, Antonio Tenório focou em finalizar os estudos do mestrado. Assim, diante de incertezas sobre a data da realização das provas, o nosso aluno esperou para retomar os estudos para o Concurso PF. Duas semanas antes da nova data ser divulgada, Antonio voltou a estudar em busca de uma vaga. Desse modo, estudando utilizando exercícios e muitas leituras, Antonio Tenório, nosso aluno, pode ver o seu nome na lista de aprovados no Concurso PF:

“Esse sem dúvidas foi o grande momento. É um misto de alívio e esperança, como que um tipo de recompensa que dinheiro nenhum trás.”

O papel do Gran Cursos Online nesta história!

A preparação do Antonio Tenório foi essencial para quele conquistasse o cargo de Escrivão de Polícia Federal, um dos concursos mais disputados do país. O nosso aluno contou como o ajudamos a conquistar uma vaga:

“O Gran Cursos possui inúmeros profissionais que fazem você se sentir íntimo. A plataforma com a velocidade “4x” me ajudou bastante. Afinal, tempo é tudo nesse processo (rsrsrs). Além disso, destaco o Fórum de dúvidas.”

Além disso, Antonio também compartilhou algumas dicas de estudo para quem está começando a estudar agora ou para aqueles que já estudam há algum tempo:

“Nunca se comparar com ninguém. Cada um possui um nível de aprendizagem diferente. Mas também, não basta apenas sonhar e desejar, tem que correr atrás e se sacrificar. Aliás, de nada adianta ter as melhores ferramentas de estudos se você não sabe utilizar elas. Do que adianta ter uma Ferrari se você não sabe nem ligar o carro? ” 

Antonio Tenório irá continuar estudando com o Gran Cursos Online em busca de uma vaga na carreira de audito fiscal e deixou uma frase para motivar aqueles que também sonham em ocupar um cargo público:

Avatar


12 de Julho de 2021