Concurso PGE PA: Banca em definição! Saiba mais!

Concurso PGE PA vai ofertar 24 vagas de nível superior e 12 de nível médio.

Avatar


11 de dezembro1 min. de leitura

A Secretaria de Planejamento do Estado do Pará – Seplad publicou no Diário Oficial paraense o aviso de concorrência pública para escolha de banca organizadora de quatro certames estaduais, dentre eles a Procuradoria-Geral do Pará (concurso PGE PA). Segundo informação no site da Agência Pará, a Procuradoria deve ofertar 24 vagas de nível superior e 12 de nível médio.

Segundo o documento, as propostas poderão ser entregues a partir da disponibilização do edital no Compraspara, em 11 de dezembro, até o dia 3 de fevereiro de 2021. As empresas interessadas deverão enviar toda a documentação para a sede da Seplad, localizada na Travessa do Chaco, 2.350, Marco, Belém-PA.

A remuneração para nível médio é de R$ 1.257,30, e para os aprovados com graduação superior é de R$ 1.799,15. Os profissionais serão beneficiados com auxílio-alimentação e gratificação por desempenho; e os de nível superior terão, além desses, uma gratificação de nível de superior, que valerá 80% em cima do salário.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba tudo sobre o concurso PGE PA clicando AQUI

Resumo do concurso PGE PA

Concurso Procuradoria-geral do Estado do Pará (concurso PGE PA)
Banca organizadora a definir
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativa
Lotação Pará
Número de vagas 36 vagas imediatas + CR
Remuneração a definir
Inscrições  a definir
Link do último edital

 

Avatar


11 de dezembro1 min. de leitura