Concurso PGE RJ: edital até dezembro, diz procurador-geral. Confira!

Concurso PGE RJ está autorizado para ofertar vagas para servidores. O edital está previsto para sair até dezembro de 2021.

Avatar


13 de setembro1 min. de leitura

Boas notícias, concurseiros! O concurso PGE RJ para servidores deve sair até dezembro deste ano. Em uma entrevista dada ao portal de notícias Folha Dirigida, o procurador-geral do Estado, Bruno Teixeira Debeaux, confirmou o prazo para a publicação de edital e realização das provas da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo ele, a PGE RJ trabalha para divulgar o edital até dezembro deste ano e aplicar as provas no primeiro trimestre de 2022, ou seja, até março.

Bruno ainda informa que a oferta do certame será de 12 vagas imediatas, sendo 2 de Técnico Processual (antigo técnico assistente de procuradoria) e 10 de Analista Processual (antigo técnico superior de procuradoria). O procurador informou que a seleção deve formar também cadastro de reserva.

“A realização da prova depende muito da questão da pandemia. Se tudo caminhar bem, do jeito que as coisas estão melhorando e se apresentando no horizonte, acredito que a gente realize essa prova no primeiro trimestre do ano que vem.” disse Debeaux.

O concurso PGE RJ já encontra-se autorizado e aprovado pelo Conselho Superior, agora o próximo passo é a definição de banca organizadora.

Saiba todos os detalhes do concurso PGE RJ aqui

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso PGE RJ

CONCURSO PGE RJ PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Situação  autorizado
Banca organizadora a definir
Cargos Analista e Técnico
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras  a definir
Lotação Rio de Janeiro
Número de vagas a definir
Remuneração R$ 3.860,00 e R$ 5.700,00
Inscrições a definir
Link do último edital Clique aqui para fazer o download do último edital

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


13 de setembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

autorizado