Concurso PGM Campo Grande MS é previsto para 2021. VEJA!

Certame pode ter edital publicado no primeiro semestre de 2021!

Avatar


08 de dezembro2 min. de leitura

A Câmara Municipal de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, pode estar trabalhando para abrir novo concurso público em 2021. De acordo com presidente da casa, João Rocha, novo certame abre possibilidade de organizar as carreiras e dar maior garantia a quem nelas atuam (Concurso PGM Campo Grande).

Confira mais detalhes sobre o concurso deslizando no índice abaixo:

Concurso PGM Campo Grande: Situação atual

Para o parlamentar, é de “interesse da administração’, assessoramento jurídico, análise e elaboração de pareceres técnicos jurídicos e consultoria, além de plano externo, na representação judicial”.

Concurso PGM Campo Grande: Cargos e vagas

De acordo com a afirmação de Rocha, um dos cargos a serem contemplados neste concurso público é o de Procurador Jurídico (PGM). Para atuar nesta carreira, os candidatos devem possuir ensino superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Até o fechamento desta matéria não foram divulgadas informações referentes ao quantitativo de vagas. Porém, essas informações podem se tornar públicas em breve.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações, tais como remunerações, jornadas de trabalho e processos licitatórios para que você, concurseiro, esteja bem informado para largar na frente.

Concurso PGM Campo Grande: Último concurso

Vale ressaltar que o último concurso público organizado pela Câmara Municipal de Campo Grande aconteceu em 2018. Naquele ano, foram abertas 70 vagas de níveis médio e superior. Todas as oportunidades foram de provimento imediato.

Entre os cargos contemplados estavam os de Assistente Administrativo, Técnico Administrativo e Técnico de Informática.

Concurso PGM Campo Grande: Curso gratuito imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente! 

Concurso PGM Campo Grande: resumo

Concurso Câmara Municipal de Campo Grande MS
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Campo Grande MS
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


08 de dezembro2 min. de leitura