Concurso PGM de Lavras MG: Banca definida. CONFIRA!

Certame deve abrir 04 vagas para Procurador Jurídico. Edital pode sair nas próximas semanas

Avatar


12 de agosto1 min. de leitura

Atenção, concurseiros da área jurídica! Prefeitura Municipal de Lavras, no estado de Minas Gerais, está próxima de abrir novo concurso público ainda em 2020. O órgão executivo já assinou contrato com uma banca organizadora para dar continuidade ao certame. A Instituição selecionada é a Objetiva Concursos.

Segundo o projeto inicial, a Administração Municipal pretende abrir 04 vagas de nível superior e todas de provimento imediato. As oportunidades são para o cargo de Procurador Municipal (PGM).

Já o valor remuneratório inicial reservado para o posto é de R$ 1.385,57, fora determinados benefícios que estão previstos em lei municipal.

Além disso, os interessados em concorrer às vagas devem possuir formação superior em Direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os habilitados para este concurso público vão enfrentar provas com o seguinte cronograma:

  • Língua Portuguesa: 15 questões
  • Legislação Municipal e Noções de Administração Pública: 15 questões
  • Conhecimentos Específicos: 10 questões

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Lavras aconteceu no início de 2020. Na ocasião, por meio de processo seletivo, foram abertas 26 vagas de nível médio.

Os cargos contemplados foram os de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O salário inicial foi de R$ 1.400,00.

Concurso PGM de Lavras: Resumo

Concurso Concurso PGM de Lavras MG
Banca organizadora Objetiva Concursos
Cargos Procurador Jurídico
Escolaridade Médio e superior
Carreiras Área jurídica
Lotação Lavras MG
Número de vagas 04 vagas
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


12 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Objetiva Concursos