Concurso PM CE: Edital até final de junho? Entenda.

Concurso PM CE: é esperado mais de 2 mil vagas para Soldado e Oficiais. O certame está em processo de contratação de banca.

Avatar


02 de junho2 min. de leitura

O concurso da PM CE está prestes a acontecer! O governador do Estado já tinha afirmado que em breve o edital da Polícia Militar do Estado do Ceará. será divulgado. A Secretaria Pública e Defesa Social do Estado do Ceará confirmou essa semana que o edital deve ser publicado até final de junho.

Segundo o portal de notícias Folha Dirigida, a informação foi passada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em resposta a um seguidor nas redes sociais:

Concurso PM CE: Edital até final de junho

A notícia é animadora para os concorrentes que estão na espera do edital, que segue previsto e chegou a ser cotado para sair em maio. Lembramos que o certame está em processo de contratação de banca organizadora.

Já existe a previsão de 2.200 vagas para o concurso da Polícia Militar do Ceará, não foram definidas as datas para esta nova seleção. A ideia, conforme declarações do governador, é que o estado realize as contrações até 2022, ano em que termina o seu mandato no estado. Também foi anunciado o quadro de vagas para área de Saúde.

Saiba todos os detalhes do concurso PM CE aqui 

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021

Resumo do Concurso PM CE

Concurso Polícia Militar do Estado do Ceará
Banca organizadora a definir
Cargos  Soldado e Oficial
Escolaridade Nível médio e superior
Carreiras Policial e Segurança Pública
Lotação Estado do Ceará
Número de vagas  2.200 vagas
Remuneração Até R$ 3 mil
Inscrições  a definir
Data da prova  a definir
Link do edital

Avatar


02 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso 2021 Concurso PM-CE