Concurso PM CE: Edital EM MARÇO! Mais de 2 mil vagas. VEJA

Concurso PM CE: Governador anunciou edital para os cargos de Soldado, Oficial e área da saúde

Avatar


25 de Fevereiro de 2021

Boas notícias concurseiros! Foi publicado nesta segunda-feira (22/02), no perfil oficial do Instagram do governador do estado do Ceará, Camilo Santana, um vídeo anunciando o concurso da Polícia Militar do Ceará (concurso PM CE) para o mês de março. 

Já existe a previsão de 2.200 vagas para o concurso da Polícia Militar do Ceará, não foram definidas as datas para esta nova seleção. A ideia, conforme declarações do governador, é que o estado realize as contrações até 2022, ano em que termina o seu mandato no estado.

A expectativa é para que haja um acréscimo nas vagas para a área da Saúde. Os cargos ainda não foram confirmados.

“Também mais uma novidade. No concurso da Polícia Militar também vamos colocar profissionais da área da Saúde no concurso. Era uma reclamação da categoria. Esse será um apoio psicológico para os nossos profissionais.” disse o governador.

Lembramos que está aberto o edital da PM CE para o Quadro de Oficiais, ofertando 19 vagas. Essas vagas destinam-se exclusivamente aos Subtenentes da ativa pertencentes aos quadros da Polícia Militar do Estado Ceará.

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso PM CE

Concurso Polícia Militar do Estado do Ceará
Banca organizadora a definir
Cargos  Soldado e Oficial
Escolaridade Nível médio e superior
Carreiras Policial e Segurança Pública
Lotação Estado do Ceará
Número de vagas  2.200 vagas
Remuneração Até R$ 3 mil
Inscrições  a definir
Data da prova  a definir
Link do edital

Avatar


25 de Fevereiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PM-CE PM CE polícia