Concurso PMDF Saúde: banca em fase de definição. VEJA!

Concurso PM DF Saúde: veja os detalhes sobre a definição da banca!

Avatar


8 de Julho de 2022

O concurso PMDF Saúde está na fase de definição da banca. Isso porque foi publicado nesta sexta-feira, 08 de julho de 2022, o documento que destaca a necessidade de contratação de empresa para prestar serviços técnicos especializados para organização e realização de concurso
público para para o provimento de 46 vagas para o Quadro de Oficiais Policiais Militares de Saúde (QOPMS) e para o Quadro de Oficiais policiais Militares Capelães (QOPMC) da Polícia Militar do Distrito Federal.

Panorama dos Concursos 2022: O melhor ano da sua vida

Novos editais estão saindo todos os dias e é só o começo. Confira no Panorama 2022 a previsão com quais são os maiores concursos do país, as vagas disponíveis, as melhores carreiras e as excelentes oportunidades que o mundo dos concursos tem para você e como se preparar para elas! Construa seu futuro desde já!

De 04 a 15 de julho você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2022.

Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online!


Concurso PMDF Saúde: banca em definição

A banca que será responsável pelo novo concurso PM DF pode ser definida em breve! Após a publicação, nesta sexta-feira, 08 de julho de 2022, no Diário Oficial do Distrito Federal, do documento que torna pública a necessidade da contratação da banca, em pouco tempo teremos a definição da empresa que organizará o certame.

De acordo com o aviso de contração de empresa, as vagas para o Quadro de Oficiais Policiais Militares de Saúde (QOPMS) e para o Quadro de Oficiais policiais Militares Capelães (QOPMC) são para ingresso em 2023, sendo 23  vagas: 15 para Oficiais Médicos, 06 para
Oficiais Dentistas, uma para Oficial Veterinário e uma para Oficial Capelão, além de formação de cadastro de reserva equivalente ao número de vagas autorizadas. O intuito do certame é suprir a carência destes profissionais para o desempenho de atividades nas áreas serviços relacionados à área de saúde (médico-hospitalar, odontológico, médico-veterinário) e assistência religiosa.

Os Critérios de Qualificação e Pontuação das Exigências serão aferidos quanto às instituições CLASSIFICADAS, sendo declarada vencedora a instituição que alcançar a maior pontuação no somatório dos quesitos.

A etapa classificatória da escolha da instituição comporá da análise da declaração dos critérios de avaliação e pontuação das exigências (constante do Anexo II) e proposta de preço a serem apresentadas pelas instituições interessadas, o que viabilizará escolher a que
mais tem potencial para prestar o serviço demandado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

A etapa de habilitação consistirá na análise da documentação de habilitação jurídica, econômico financeira e técnica da Instituição melhor classificada.

Clique aqui e veja o documento na íntegra!

Concurso PMDF Saúde: conheça as etapas

O concurso público será composto de 6 etapas para os candidatos à admissão ao Curso de Habilitação de Oficiais de Saúde e Capelães (CHOSC), da seguinte forma:

  • 1ª Etapa – exame de habilidades e conhecimentos, mediante a aplicação de prova objetiva de conhecimentos de caráter eliminatório e classificatório e, de prova discursiva (redação em Língua Portuguesa), para todos os candidatos, a ser realizada pela Contratada;
  • 2ª Etapa – teste de aptidão física (TAF), de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela Contratada;
  • 3ª Etapa – avaliação dos exames médicos, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela Contratada;
  • 4ª Etapa – avaliação dos exames psicológicos, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela Contratada;
  • 5ª Etapa – avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizada pela Contratada;
  • 6ª Etapa – sindicância da vida pregressa e investigação social, de caráter unicamente eliminatório, a serem realizadas pela PMDF

Último Concurso PMDF Saúde

O último edital do concurso PM DF para cargos da saúde aconteceu em 2012 e ofertou total de 25  vagas para admissão imediata e 181 vagas para formação de cadastro de reserva para áreas de atuação médica; 15  vagas para admissão imediata e 64 vagas para formação de cadastro de reserva para especialidades oncológicas; e uma vaga para admissão imediata e 4 vagas para formação de cadastro de reserva para especialidade veterinária.

Confira AQUI todos os detalhes sobre o edital PM DF

 

Resumo do Concurso PMDF Saúde

Concurso PMDF Saúde Polícia Militar do Distrito Federal
Situação atual Banca em definição
Banca organizadora A definir
Cargos Quadro de Oficiais Policiais Militares de Saúde (QOPMS) e para o Quadro de Oficiais policiais Militares
Capelães (QOPMC)
Escolaridade Nível superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 46 vagas
Remuneração inicial de R$ 11.435,59
Clique aqui para ver o último edital do concurso PMDF para área de saúde

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


8 de Julho de 2022

Tudo que sabemos sobre:

banca em definição