Concurso PM GO: despacho prevê 2000 vagas! Confira!

Concurso PM GO: deputado publicou despacho nas redes sociais indicando que próximo certame ofertará 2000 vagas!

Avatar


23 de fevereiro1 min. de leitura

O Deputado Estadual Delegado Humberto Teófilo publicou em suas redes sociais um despacho que prevê 2 mil vagas para o próximo concurso da Polícia Militar de Goiás. O próximo Concurso PM GO já está com a banca definida e o edital pode ser divulgado a qualquer momento.

Saiba tudo sobre o Concurso PM GO!

 

A banca responsável pela organização e realização do próximo Concurso PM GO será o Instituto AOCP. Em 2018 foi realizada a contratação da banca, porém o edital ainda não foi publicado. Os candidatos interessados em fazer o próximo certame podem receber até R$ 5.401,43, caso seja aprovados em todas as etapas do certame.

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Resumo do concurso PM GO

Concurso Polícia Militar do Estado do Goiás (concurso PM GO)
Banca organizadora AOCP
Cargos Soldado e Cadete
Escolaridade Níveis Superior
Carreiras Policial
Lotação Goiás
Número de vagas 2.000 vagas
Remuneração Inicial de até R$ 5.401,43
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Baixe aqui o último edital

Avatar


23 de fevereiro1 min. de leitura