Concurso PM PB: edital previsto para 2023 com 1000 vagas!

Concurso PM PB está em estudos e deverá ofertar vagas para o cargo de Soldado.

Avatar


28 de dezembro2 min. de leitura

O novo edital do concurso PM PB! O governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, comentou nesta semana sobre o concurso público da Polícia Militar da Paraíba durante uma entrevista ao programa Frente a Frente. 

Durante a entrevista, o governador informou que a previsão é de que um concurso PM PB seja realizado em 2023. O número exato de vagas ainda está em estudos, porém será algo em torno de 1.000 vagas. A remuneração para o cargo de Soldado é de R$ 4.206,87.

Acompanhe informações sobre o concurso PM PB!

REINVENÇÃO 2023. BEM-VINDO À ERA DA INDIVIDUALIZAÇÃO DO ENSINO

Em comemoração aos 10 anos do Gran, traremos 10 novidades tecnológicas, pedagógicas e de inteligência artificial. Aproveite o MAIOR DESCONTO DA HISTÓRIA.

Vem aí a Assinatura Ilimitada 8.0, com ferramentas inacreditáveis que vão acelerar a SUA aprovação, seja qual for o seu nível de conhecimento. Faça parte do maior movimento de aprovação do Brasil!

No dia 2 de janeiro, às 10h10 da manhã, lançaremos 10 grandes novidades que, além de revolucionar o mercado de concursos, trarão mais facilidade, comodidade e individualidade para você conquistar o seu cargo público muito mais rápido!

Garanta seu lugar na live que anunciará novidades que vão mudar o mundo dos concursos! Basta preencher o formulário abaixo ou clicar neste link.


Ser aprovado é questão de treino: Segurança Pública com Érico Palazzo

Materiais Gratuitos para o Concurso PM PB

Como estudar

O concurso PM PB é mais do que simplesmente um emprego, é sua chance de mudar de vida, por isso não pode ser tratado de qualquer jeito.

Pensando nisso, o Gran Cursos Online preparou uma live com Fernando Mesquita e Érico Palazzo em que ajuda você a construir um plano de estudo eficiente que fará total diferença na sua preparação. Use todas as ferramentas que estão a sua disposição.

 

Edital verticalizado concurso PM PB

Para ajudar nos teus estudos para o concurso PM PB, o Gran Cursos Online preparou também um edital verticalizado exclusivo. Preencha os campos abaixo e comece a estudar.



Curso Gratuito Imparável 2022: concurso PM PB

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Resumo do concurso PM PB Soldado

Concurso PM PB Polícia Militar da Paraíba
Situação Solicitado
Banca organizadora a definir
Cargos Soldado
Escolaridade Nível Médio
Carreiras Segurança Pública
Lotação Paraíba
Número de vagas 1.000 vagas previstas
Remuneração R$ 4.206,87
Link do edital  Clique aqui para ter acesso ao edital

Retificação de edital

Veja o edital do concurso PM PB Soldado (2018)


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

solicitado