Concurso PM PB: novos concursos vem aí! Confira

Avatar


15 de Fevereiro1 min. de leitura

Tem concurso PM PB à vista! Se você sonha em ingressar na carreira de policial penal, prepare-se para uma excelente notícia: o tão aguardado concurso da Polícia Militar da Paraíba foi novamente anunciado! Dessa vez, a informação veio diretamente do comandante da Polícia Militar (PM PB), coronel Sérgio Fonseca, durante uma entrevista para a TV Arapuan.

O coronel Fonseca enfatizou o compromisso do governo paraibano em fortalecer a segurança do estado, não apenas convocando os 900 aprovados no concurso PM PB que aconteceu em 2023, mas também contratando novos policiais penais. Ele destacou ainda que o governador João Azevêdo tem planos de anunciar novos concursos nos próximos anos, incluindo o tão esperado concurso para a Polícia Penal.

“O governo do estado da Paraíba está investindo em tecnologia e na recomposição de recursos humanos, e os concursos públicos serão parte fundamental desse processo”, afirmou o coronel.

Compor o quadro de pessoal das instituições está sendo uma grande prioridade em 2024! Diante dessas perspectivas animadoras, é hora de se preparar com afinco e determinação para aproveitar ao máximo a próxima oportunidade.

Mantenha-se atualizado, estude com dedicação e esteja pronto para dar o seu melhor quando o tão aguardado edital for finalmente lançado. O seu futuro como policial penal pode estar mais próximo do que você imagina!

Para saber mais sobre o concurso PM PB, clique aqui

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Resumo do concurso PM PB

concurso PM PBPolícia Militar da Paraíba
Situação atualPrevisto
Banca organizadoraa definir
Cargosa definir
EscolaridadeNível médio e superior
CarreirasPolicial / Segurança Pública
LotaçãoParaíba – PB
Número de vagasa definir
RemuneraçãoR$ 4.206,87 a R$ 7.791,20
Clique aqui para ver o edital PM PB

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


15 de Fevereiro1 min. de leitura