Concurso PM PE: governo convoca mais de 1.000 aprovados

Concurso PM PE: 1.510 novos profissionais serão incorporados. A medida tem como objetivo recompor o quadro efetivo e reduzir a criminalidade no Estado

Avatar


8 de Fevereiro de 2021

O governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, divulgou nas redes sociais que assinou documento que autoriza a convocação de 1.925 aprovados em concursos públicos, sendo 1.510 chamados do concurso PM PEPolícia Militar de Pernambuco.

Também foram convocados para Delegado da Polícia Civil (100), profissional Bombeiro (220), Médico Legista (50) e Auxiliar de Perito (45). O ato ocorreu durante a reunião de monitoramento do Pacto Pela Vida.

“Esses profissionais vão reforçar os quadros de servidores da Secretaria de Defesa Social e contribuir para a redução da criminalidade em todo o Estado. Apesar de estarmos atravessando um período muito desafiador, imposto pela pandemia da Covid-19, continuamos priorizando a segurança pública, trabalhando incansavelmente em todas as regiões do nosso Estado”, destacou o dirigente estadual.

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação para o concursos policiais. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Saiba tudo sobre o concurso PM PE

Resumo do concurso PM PE

Concurso Polícia Militar de Pernambuco
Banca organizadora O Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE)
Cargo Soldado
Escolaridade Ensino médio completo
Carreira Policial
Lotação Estado de Pernambuco
Número de vagas 500
Remuneração Iniciais de até R$ 3.566,28
Situação Resultado final homologado
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital do concurso PM PE 2018
Avatar


8 de Fevereiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PM-PE edital PM PE pm-pe