Aprovado no Concurso PM RN: conheça Edivalson de Oliveira!

Veja como Edivalson de Oliveira Moura Junior garantiu a aprovação no cargo de Soldado para dois certames militares: Concurso PM RN e PM PB!

Avatar


25 de junho1 min. de leitura

Aprovado no Concurso PM RN: conheça Edivalson de Oliveira!O ano de 2018 foi um ano de conquistas para Edivalson de Oliveira Moura Junior. Afinal, foi o início do seu processo de entrada na sonhada carreira pública militar, com a aprovação e nomeação no Concurso PM RN em 2020. Apesar de também ter sido aprovado no Concurso PM PB, Edivalson escolheu permanecer na sua terra natal.

Apesar do caminho até a aprovação não ter sido fácil, Edivalson de Oliveira Moura Junior persistiu, conciliando seu trabalho como engenheiro autônomo e os estudos por cerca de 12 meses, antes de receber os primeiros resultados positivos.

Ele contou ao Gran que sua preparação envolveu muito foco e organização, especialmente para as matérias específicas do Concurso PM RN:

“Eu foquei muito nas matérias específicas: dedicava para elas 5 dias da semana, 1 hora por dia! Imprimi os estatutos da PM e fazia marcações dos artigos principais, criava também questões de todos os artigos que lia, imaginando como a banca poderia cobrar cada artigo.” 

Nomeado no dia 11/11/2020 a Edivalson de Oliveira Moura Junior afirma que a aprovação é apenas a primeira de muitas conquistas que ainda virão: ele ainda pretende prestar concursos públicos para a área de engenharia e para o cargo de Agente da Policial Civil.

Para os concurseiros que continuam na luta, ele enfatiza a importância da organização: “Em primeiro lugar organize o seu material de estudo e seu tempo. Depois, leia o edital e não deixe escapar nenhum assunto. Por fim, acredite em você e foque na prova!”

Como o Gran participou da história de aprovação de Edivalson no Concurso PM RN?

Edivalson de Oliveira acreditou no Gran Cursos Online como principal parceiro nessa importante jornada e não se arrependeu! Dentre os recursos mais importantes para sua preparação, ele destacou a a sua plataforma, o cronograma de estudos e o acompanhamento oferecido aos alunos, que podem enviar suas dúvidas aos professores e contar com respostas completas e rápidas!

Além disso, também fez questão de elogiar o corpo pedagógico do Gran:

“O Gran Cursos Online me ajudou muito com os ótimos professores que possuem! O valor de curso também foi para para mim o melhor
custo/benefício, e eu também podia contar com as aulas frequentes no Youtube que eram focadas no Concurso PM RN!” 

Saiba TUDO sobre o Concuso PM RN 

Avatar


25 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso PM-RN EuSouGran GranAprovado