Concurso PM RN Oficial de Saúde: comissão especial FORMADA

O concurso da PM RN para o cargo de Oficial de Saúde e de apoio à saúde teve comissão especial formada neste sábado (21/11). Confira aqui mais informações!

Avatar


21 de novembro1 min. de leitura

Excelente notícia para começar o fim de semana! Neste sábado (21/11) foi publicado, no Diário Oficial do estado do Rio Grande do Norte, a definição da comissão especial que organizará o próximo concurso da PM RN de Oficial de saúde e de apoio à saúde.

No início de novembro, o Coronel da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Alarico José Pessoa Azevedo, confirmou a previsão de um novo certame durante entrevista para ao Jornal cidade.

“Nós estamos nos reunindo com a nossa diretoria de pessoal, recebemos uma determinação judicial para que haja o concurso público[…]. Esse processo da saúde já vem há um tempo se arrastando e chegou a decisão do juiz, do judiciário onde foi determinado a recompletar os quadros. Então temos 79 vagas no quadro de Saúde entre médicos, psiquiatras, psicólogos, ortopedistas e também de praças, os soldados”.

O Coronel ainda enfatizou que a publicação do edital é considerada urgente. A última seleção para o cargo aconteceu em 2000.

Confira a publicação do Diário Oficial:

Concurso PM RN Oficial de Saúde: comissão especial!

Concurso PM RN Oficial de Saúde: comissão especial!

Concurso PM RN: curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Quer saber mais sobre o concurso PM RN? clique AQUI

Resumo do concurso PM RN Oficial de Saúde

Concurso Polícia Militar do Rio Grande do Norte (Concurso PM RN)
Banca organizadora A definir
Cargos Oficial de Saúde e de apoio à saúde
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policial
Lotação Rio Grande do Norte
Número de vagas A definir
Remuneração R$ 9.822,51
Situação: Comissão formada
Avatar


21 de novembro1 min. de leitura