Concurso PM RR Oficial: governo prevê abertura até 2024

Concurso PM RR Oficial está indicado no planejamento estratégico do governo. Último edital foi publicado em 2013 com 25 vagas

Avatar


18 de fevereiro1 min. de leitura

Boas novas aos concurseiros(as). A Polícia Militar do Estado de Roraima pretende realizar um novo concurso público para ingresso no Curso de Formação de Oficiais (CFO). A corporação respondeu à Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Roraima – APBM, por meio de um ofício, indicando sobre o planejamento estratégico (2021 – 2024) que irá viabilizar a abertura do concurso PM RR.

Confira o documento na íntegra

Último concurso PM RR CFO

O certame anterior foi publicado em 2013 e contou com a oferta de 25 vagas para ingresso no Cargo de 2º Tenente PM do Quadro de Oficiais Combatentes da Policial Militar – QOCPM. Do total das vagas foram 21 vagas destinadas aos candidatos homens e 4 vagas para candidatas mulheres. A Universidade Estadual de Roraima – UERR foi a organizadora da seleção, à época.

O concurso público contou quatro etapas, sendo elas:

  • prova objetiva;
  • Exames médicos, odontológicos, toxicológicos e de Aptidão Física;
  • Avaliação psicológica, através de exame psicotécnico;
  • Investigação Social.

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação no concurso público. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Avatar


18 de fevereiro1 min. de leitura