Douglas Kokovich conquistou a aprovação no concurso da PM RS

Inspire-se com a história do nosso Gran Aluno

Avatar


6 de Junho de 2020

Douglas Kokovich é natural de Xaxim, cidade do estado de Santa Catarina, mas atualmente mora em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Durante três meses, ele estudou para o concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Sul e conquistou a aprovação.

Os estudos para concurso eram conciliados com a faculdade e o trabalho. Antes do edital ser publicado, Douglas estava focado nos estudos da faculdade e logo que o edital foi lançado, Douglas passou a focar nas matérias que possivelmente cairia na prova. Para isso, ele tirou férias do trabalho para estudar com mais tranquilidade. Em média, ele estudava 8 horas por dia, assistindo videoaulas e fazendo resumos.

O Aprovado conta que o Gran Cursos Online o ajudou “com um material didático e ótimos professores”.

Douglas pretende sentir novamente a sensação de dever cumprido e muita felicidade ao ver o seu nome na lista de aprovados de outros concursos, pois pretende continuar estudando.

Para todos os concurseiros que ainda está em busca da sua vaga no cargo público, ele deixa uma dica:

“Sempre manter a continuidade nos estudos independente do tempo que precisará para conseguir a aprovação. Crie uma meta de estudos viável e não pare até alcançar o objetivo.”

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


6 de Junho de 2020

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PM RS Eu Sou Gran